Os 5 melhores destinos de Réveillon do mundo!

Depois da reunião de família e do montão de presentes do Natal, chega a hora de ir pras festas de Réveillon. Você acha que ainda é cedo pra planejar isso? Quanto mais cedo, mais baratos os pacotes de viagens e mais programas legais para você encontrar no seu destino. Festas, restaurantes, baladas, etc. Vale a pena pesquisar tudo com antecedência 😉 Olha só as 5 cidades com algumas das festas de Réveillon mais legais do mundo:

Paris

ano-novo-paris

Se você ta afim de passar o Reveillon num lugar romântico, fazendo uma programação a dois com jantares regados a vinho sob a luz da Torre Eiffel, Paris é o destino certo. O Réveillon de la Saint-Sylvestre, como é chamada a noite de Ano Novo pelos franceses, pode ser celebrada de diferentes formas, desde festas agitadas com muita gente a jantares intimistas para aproveitar uma noite tranquila. Por isso mesmo Paris tem opções acessíveis a todos os bolsos.

Nova York

burst-600x379

Ah, a Times Square! A contagem regressiva, a multidão celebrando a virada do ano, a famosa bola de cristal e o clima agradável de uma cidade que nunca dorme. Se você preferir ficar no quentinho e longe da muvuca, vários hotéis e restaurantes exibem a celebração e ainda oferecem comes e bebes sensacionais. Vale a pena conferir os pacotes de viagem para Nova York!

Austrália

X946ED9FCF6954DA5B8669E7E68371518

Que tal comemorar 2015 com os Cangurus e Koalas? Conhecida por ter uma das festas de Reveillón mais legais do mundo, a Austrália fica cheia de turistas nessa época do ano. Legal pra quem quer conhecer gente nova e diferente. A queima de fogos na Sydney Harbour Bridge é um espetáculo, dica pra quem busca uma festa inesquecível.

Orlando

5634

Pra quem ainda curte o mundo mágico dos desenhos animados e tá afim de curtir o Réveillon em família, Orlando é o destino certo. Os parques temáticos da Disney ficam completamente decorados para essa época e a comemoração da virada fica por conta do Mickey e sua turma 🙂

Rio de Janeiro

fogos_abre

É claro que a gente não podia esquecer das terras brasileiras! O Réveillon de Copacabana é um dos mais conhecidos do mundo e não é por menos. A praia fica cheia de gente feliz e bonita, shows imperdíveis e uma queima de fogos que encanta qualquer um. E o melhor é que é aqui no Brasil! 😀

E aí, te ajudou a resolver o seu destino? Fica de olho no nosso Facebook que vem mais algumas dicas por aí para o fim de 2014!