O MODELADOR IDEAL PARA OS CORTES QUE ESTÃO BOMBANDO EM 2018

Haircut GIF - Find & Share on GIPHY

Muitos cortes continuam em alta no ano de 2018, e os novos incorporam alguns traços já existentes. Então, pra te dar uma força, nós separamos algumas referências para você encontrar o corte/penteado que mais combina com a sua personalidade e com seu tipo de cabelo. E claro, que tem tudo para ser usado durante esse novo ano. Dá uma olhada.

1# High Fade

High Fade é um penteado já bem conhecido entre os homens e barbeiros. O Fade tem como principal característica o degradê nas laterais da cabeça, que dá aquela modernizada em diversos cortes. No caso do High Fade, o topete é mais alto e o degradê é bem rente.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Nesse caso, opte por um modelador de fixação alta com efeito matte. Assim o corte vai ficar no lugar o dia todo com um aspecto natural.

Pasta Keune Power Paste (150ml). Veja mais.

Cera Mitch Reformer. Veja mais.

Pomada Osis+ Mess Up. Veja mais.

2# Cabelo Comprido Estilo Anos 90

Não adianta discutir, o cabelo comprido tem tomado conta da cabeça dos homens. E temos que combinar que é muito estiloso, não é mesmo? E o ano de 2018 já pode entrar pra lista de anos em que esse estilo de cabelo vai continuar com tudo! Essa pegada anos 90 tem como característica principal deixar os fios meios bagunçados e batendo na altura dos ombros e divididos no meio – estilo Kurt Cobain mesmo. Olha só.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

3# Caesar

Este corte é caracterizado pela leve franja sobre a testa, por isso você pode penteá-la para frente e esconder as pequenas falhas no couro cabeludo. Mas nada de fazer aquele “penteado de playmobil“. A dica é bagunçar a franja, deixando um aspecto bem natural. Se liga nessas inspirações para você não errar na hora do corte e começar com um visual novo em 2018.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

No caso desses dois cortes, um Spray Fixador já dá conta do recado deixando os fios com um aspecto natural mas sem perder o volume.

Spray Fixador Charming Fixação Extra Forte Sem Perfume 400ml. Veja mais.

Spray Fixador Charming Matte 400ml. Veja mais.

Spray Osis+ Hairbody. Veja mais.

4#Hard Parting

O corte Hard Parting é muito parecido com o Razor Part, pois os dois cortes consistem nas laterais com os fios mais baixos (ou até mesmo raspados) e o volume no topo da cabeça. O corte é basicamente caracterizado por uma divisão na lateral (feita por um corte de navalha) e a parte de cima do cabelo modelada para trás ou para o lado. Esse penteado fica mais legal geralmente com cabelos mais crespos, trazendo um estilo mais marcante e moderno a qualquer homem! Se liga nas fotos.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

E assim como o Razor Part, o Hard Parting precisa de um fixador com fixação forte e brilho médio. Se liga em algumas sugestões.

Pomada Mitch Barber’s Classic. Veja mais.

Cera Ultra Men’s. Veja mais.

Cera Líquida QOD Barber Shop Custom System Grooming Spray. Veja mais.

5# Franja Ondulada

As franjas voltaram! E elas voltaram acompanhadas de diversos penteados com as laterias mais baixas, deixando a franja mais caída e o penteado bem mais natural. Tem o cabelo cacheado?! Então esse é o seu corte para 2018. Já tava na hora de deixar esse cabelo aí crescer. Dá uma olhada nessas inspirações.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

E para deixar a franja bem ondulada e com bastante volume, a pedida certa e apostar em um bom mousse para cabelo. Com secagem rápida, ele vai dar textura e flexibilidade ao corte.

Mousse Paul Mitchell Sculpting Foam. Veja mais.

Mousse Modeladora Charming. Veja mais.

Curtiu?! Então aproveita esse post pra dar uma força pro seu barbeiro e comece 2018 com um visual totalmente novo! Ah, e compartilha com a gente o resultado na nossa página do Facebook.