UNBOXING DA CAIXA DO CLUBE DA MEN’S: O QUE PODE VIR?

O Gabriel Romio voltou para fazer esse unboxing especial de uma alguns dos produtos que podem vir na sua edição da Caixa do Clube! Receber todo mês produtos que valem mais que o dobro do investimento e ainda são escolhidos de acordo com seu perfil é uma boa pedida, né?

Torne-se um sócio! https://bit.ly/3BDnpOk

CLUBE DA MEN’S: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS E MUDE SUA FORMA DE SE CUIDAR: https://bit.ly/3mTwVqo

#MensMarket #ClubeDeAssinatura #Autocuidado #Unboxing

Conheça a Men’s Market, a primeira loja online com foco em produtos para cuidados pessoais dedicados ao público masculino. Oferecemos linhas completas para cabelo, barba, cuidado com o corpo, acessórios e muito mais!

Nosso catálogo conta com marcas consagradas no mercado, como Keune, Paul Mitchell, L’anza e Osis+. Curtiu o vídeo? Se inscreva já no nosso canal e ative as notificações para não perder nenhuma novidade por aqui!

Nas nossas outras redes sociais você também pode acompanhar nossas promoções, lançamentos, conteúdos especiais e interagir sempre conosco!

Instagram: https://bit.ly/3gPo9Iz

Facebook: https://bit.ly/3tguWOl

Aqui na Men’s você encontra uma enorme variedade de produtos selecionados especialmente para homens que gostam de se cuidar, podendo receber em todo Brasil. Contamos com um excelente atendimento ao cliente e um serviço de entrega que funciona, isso porque nos propomos a ser a solução ideal para os homens que procuram melhorar o seu estilo de vida! Tudo o que um homem moderno precisa para estar sempre com o visual em dia!

Visite o site! https://bit.ly/2RbYgbp