Top 7 Achados da Garagem

A Garagem da Men’s é o novo projeto da casa. Funciona assim: quem tem produtos nunca usados ou semi-novos que estão em boas condições, com cara de novo, e quer dar aquela esvaziada no armário e no depósito, pode mandar aqui pro nosso email garagem@blog.mensmarket.com.br. A gente anuncia o seu produto na maior loja de produtos masculinos do Brasil e você fatura uma graninha extra. E, claro, você compra diretamente do site da Men’s, usando cartão de crédito ou boleto, com toda a segurança e suporte da nossa equipe nota 10 de atendimento.

E, como a gente é sabido das coisas, selecionamos aqui pra você os melhores Achados da Garagem dessa semana pra você fazer boas compras, economizar, praticar o consumo sustentável, dar uma melhorada no seu visual e por aí vai! Dá uma olhada:

#1 Quem não é bonito…

Usa óculos escuro? Acho que a música do Raul não se aplica a esse caso: esse Ray-Ban aqui é uma beleza, armação preta, lente espelhada azul, e tá assim, novo, novo, má muito novo.

Rayban

COMRAR

#2 Conversa de botas batidas

Bota é a coqueluche do estilo masculino: todos querem, poucos conseguem usar com maestria. Então que tal começar por essa aqui que tá pouco usada e por um preço camarada?

botas

COMRAR

#3 Corre Cotia Puma

Essa oferta aqui é pra correr mesmo: Puma + Ducati. Tênis que dá pra ser usado nas pistas e fora delas, pra dar o rolê de moto ou ir trabalhar mesmo.

tênis

COMRAR

#4 Bola na área…

A gente ainda não esqueceu o 7X1, mas o amarelo lendário do escrete canarinho ainda merece uma chance no seu armário. Essa aqui é tamanho G.

jaqueta

COMRAR

#5 … e GOL!

O João, dono dessa coleção, mandou benzaço: uniu a paixão pelo videogame num kit completo de uma das franquias mais vendidas de jogos pra PS3, os Pro Evolution Soccer. São 6 jogos Pro Evolution Soccer para PS3 da Konami, do 2010 até 2015 e, de brinde, ele ainda colocou o jogo oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no bolo. Um gol de letra essa garagem!

jogo

COMRAR

#6 Don Corleone

Pra se sentir o Poderoso Chefão (mesmo sendo estagiário ainda). Camisa coisa fina da Daslu Homem, piu bello, pode confiar.

camisa

COMRAR

#7 Bem-humorado

Camiseta da João Homor. Pra quem tem irreverência, bom humor e que tem uma quedinha pela Guerra Fria. Por que nada mais soviético do que botar bandeira dos yankees numa caveira, né?

camiseta

COMRAR

Gostou de algum dos produtos? É só clicar e levar pra casa!