Black Friday Men’s Market – Alva

Mais um dia de ofertas na Black Friday da Men’s! As marcas que participam hoje são a Dr. Jones (com 40% de desconto em toda sua linha de produtos) e 30% de desconto nos produtos Alva! Quem acompanha nossas redes sociais já conhece muito bem a Alva e sabe que são produtos de alta qualidade e confiança 🙂 Conheça alguns produtos da linha:

Creme Anti-idade para os olhos Alva

antiidadepreco

Creme Anti-Idade para os Olhos da Alva é um creme com efeito antienvelhecimento desenvolvido para a pele sensível ao redor dos olhos, aquela área onde aparecem as rugas de expressão que a gente tanto tenta esconder. Esse creme é rico em Vitamina C, deixando o tecido ao redor dos olhos mais firme, reduzindo rugas e linhas de expressão e diminuindo as olheiras. É só aplicar diariamente, sempre após lavar o rosto, e deixar o produto ser absorvido pela pele.

Desodorante Alva Stick Sensitivo Cristal Deo

cristaldeopreco

Desodorante Alva Stick Sensitivo Crystal Deo é um desodorante bem prático e interessante, já que feito de pedra de cristal. O cristal alúmen puro cria um filme antibacteriano na pele que dura até 24 horas. Por ser uma pedra de cristal, o desodorante dura até 2 anos!!! Sim, dura 2 anos usando diariamente! Além disso, esse desodorante da Alva não irrita a pele, não tem perfume, álcool, parabenos e colorantes.

Gostou das dicas? Então corre e aproveita as ofertas de hoje na nossa Black Friday 😉