SAIBA COMO UTILIZAR OS CRÉDITOS DO CLUBE MEN’S MARKET

Fala sócios, tudo bem? 

Se você está lendo esse post, significa que bateu aquela dúvida na hora de utilizar os seus créditos, né não?! Calma, montamos esse passo a passo onde procuramos ilustrar e deixar o mais claro possível a utilização de um dos maiores benefícios do Clube Men’s Market! Confira:

1. Quando você estiver logado, no canto esquerdo inferior você vai visualizar uma aba azul de nome “Resgatar créditos”.

2. Lá você vai conseguir escolher o quanto de créditos quer utilizar e, quando escolher o valor, o sistema irá gerar um cupom que precisa ser utilizado na hora de finalizar a compra.

3. No carrinho, será solicitado que você escolha uma opção de pagamento, sendo boleto ou cartão de crédito. Mas fique tranquilo, você não será cobrado! O valor será debitado diretamente dos seus créditos.

Além da nova mecânica de utilização dos créditos, o Clube também apresenta novas funções, como consultar quando os seus próximos créditos serão liberados e o histórico completo de cupons gerados, tudo isso para você ter o controle total da sua assinatura.

Ficou com alguma dúvida?! Então é só acessar a página do Clube Men’s Market ou entrar em contato com a gente pelo atendimento@mensmarket.com.br ou (11) 3024-3129.

Abraços,

Equipe Men’s Market 😉