Saiba como participar do concurso #CorridadaBelezaHomem!

A marca Jacques Janine vem dando cada vez mais destaque ao público masculino. Hoje, além dos cuidados com as mulheres, a empresa trabalha também com serviços de corte de cabelo e barba pensando exclusivamente no homem. E para atingir o público masculino que curte cuidados pessoais, nada melhor do que contar com o maior canal de lifestyle masculino do Brasil, não é? Por isso, em parceria com a Men’s Market, você que é um cabeleireiro ou barbeiro de uma das várias unidades da Jacques Janine vai ter a oportunidade de participar do concurso “Corrida da Beleza Homem com Men’s Market!”

#CorridadaBelezaHomem. Veja mais.

Pra você ficar por dentro do assunto, batemos um papo com o pessoal da Jacques Janine onde conversamos sobre a parceria entre Men’s Market e Jacques Janine e tiramos todas as dúvidas sobre o concurso e os prêmios que os ganhadores irão receber. Se liga:

1. A marca Jacques Janine é sinônimo de Beleza e Qualidade em serviços de beleza e já ganhou diversos prêmios. Hoje, além de contemplar o universo feminino, a empresa também foca em produtos de cuidados masculinos. Como e por que a empresa começou a focar nesse público?

R: O Jacques Janine foi um dos primeiros salões de Beleza a investir em espaços masculinos exclusivos. Os homens representam uma boa fatia dos nossos clientes e os vemos crescendo a cada dia em nossas unidades.

O homem, hoje, sabe que cuidar da beleza não põe a prova a sua masculinidade, pelo contrário, valoriza a autoestima, independente da sua idade. Por isso, os produtos masculinos Jacques Janine Professionnel são parte de um processo natural, nossas linhas atendem a todos os públicos, homens e mulheres, incluindo pré-adolescentes, fase em que os fios apresentam características específicas.

2. Como a parceria Jacques Janine e Men’s Market ajuda na criação de uma nova identidade para o público masculino da marca Jacques Janine?

R: A Men’s sabe se comunicar com o homem contemporâneo e compreende suas necessidades, do lifestyle ao mercado de cosméticos. Ser parceiro de um canal como a Men´s Market reforça a atemporalidade da nossa marca, além de apresentar os profissionais da rede especialistas neste público.

3. Como vai funcionar o concurso “Corrida da Beleza Homem com Men’s Market”? Quem pode participar?

R: É muito simples participar, os profissionais Jacques Janine precisam postar 3 Looks masculinos no Instagram, realizados nos salões da rede (63) com um intervalo de 4 dias entre cada um. É essencial que incluam as hashtags do concurso: #JacquesJanienOficial, #MensMarket, #CorridadaBelezaHomem #PorHomensMelhores e identifiquem a unidade em que trabalham. Podem participar somente barbeiros e cabeleireiros da rede Jacques Janine.

Hoje é o último dia para iniciar a participação. Todas as informações e regulamento podem ser encontrados em http://jacquesjanine.com.br/corrida-da-beleza/

4. Quais serão os prêmios dos ganhadores do concurso?

R: O primeiro colocado terá a oportunidade de gravar um vídeo exclusivo para o canal da Men’s, e ainda ganhará um kit com 9 produtos. São mais de 20 produtos, incluindo primeiro, segundo e terceiro lugares. Conheça os prêmios aqui.

Foto do Profissional Alan Fontenele do Jacques Janine Mooca Plaza Shopping, ganhador da primeira edição da Corrida da Beleza com Looks Masculinos com os fundadores da marca, Jacques e Janine Goossens.

5. O concurso é focado em Looks Masculinos. Como vocês acham que uma boa escolha de look interfere na autoestima masculina atualmente?

R: Interfere muito! Para compor o look perfeito os profissionais precisam ter uma visão global, que une visagismo – técnica de criar uma mensagem visual de acordo com as características de cada um, tendência e boa leitura do estilo.

Os homens também gostam de se sentir mais bonitos e buscam por resultados que os deixem seguros.

Curtiu?? Então se você é um barbeiro ou cabeleireiro da Jacques Janine corre que hoje (31/08) é o último dia para iniciar a sua participação!! (Ah, e se você ainda tá procurando um lugar para cortar o cabelo ou fazer a barba, fica esperto que a Jacques Janine tem diversas unidades de barbearia por todo o Brasil!).