Resultado da Promoção: Shampoo + Gel + Grooming Fluid 3D Mension

Quem acompanha a gente já estava sabendo pra promoção que rolou desde semana passada no nosso Instagram. Recebemos várias fotos de vários caras mostrando quais os produtos usados para deixar o cabelo cheio de estilo e chegamos a 3 grandes vencedores! Curiosos? Então confere aí:

O @fontinellefelipe mandou muito bem na escolha do penteado e do modelador. Ele usou a Osis+ Mess Up pra fazer esse topetão cheio de estilo!

felipeblog

O @bruninhooo_ fez bonito e mandou logo 2 fotos super legais pra gente! O cara tá sempre marcando presença no nosso instagram e não ia fazer diferente agora, né? Pra fazer o penteado ele usou a Pomada Charming Black 😉

bruninhooo

O @victorwagnerr também mandou 2 fotos incríveis pra gente, apostando no cabelo mais comprido. Em um dos penteados ele usou a Cera Modeladora para cabelos masculinos Tigi Bed Head Matte Separation Workable Wax e no outro ele usou a Pure Texture Molding Paste, que é uma pasta modeladora também da Tigi Bed Head.

victorwagnerr

Cada um ganhou um Kit para cabelo 3D Mension que contém um Shampoo para cabelo e corpi, um gel de alta fixação e um grooming fluid. Se você ainda não conferiu o nosso vídeo falando sobre esse produto, não perde tempo e assiste aqui!

Os caras mandaram muito, né? Foi difícil escolher os mais estilosos, rolou votação aqui na Men’s e tudo, a disputa foi acirrada, mas os vencedores mereceram muito. Todos os produtos que eles usaram você encontra no nosso site. Fica de olho no nosso Instagram pra participar de mais promoções como essas ;D