PROMOÇÃO: Conquiste um visual novo em 4 passos

Mudar de visual, às vezes, demanda coragem. Apostar numa mudança radical para sair da rotina nem sempre tem o efeito desejado. Por isso, existem alguns produtos que ajudam a dar uma cara nova pros cabelos, sem que essa mudança seja definitiva. E, o melhor: sem estragar os fios.

Exemplo disso é a Loção Relaxante Straight Cream da Keune, um creme que alisa temporariamente o cabelo sem ressecar ou danificar o fios. A loção deixa os fios mais relaxados e maleáveis,brilhantes e ainda controla a umidade, fazendo com que o cabelo fique sem frizz, tudo isso com proteção térmica. A Straight Cream consegue dar aspecto liso aos cabelos ondulados, passando pelos crespos até mesmo os com permanente.

straight+spray
Nós aqui da Men’s produzimos um vídeo pra você ver como aplicá-la em 4 passos muito práticos, pra fazer em casa mesmo:

Passo 1 – Molhe os fios de cabelo com um borrifador ou no próprio banho.
Passo 2 – Aplique a quantidade aproximada de uma moeda de 1 real em todo o cabelo.
Passo 3 – Seque os fios com a ajuda de um secador para que o produto seja termoativado.
Passo 4 – Modele os fios com as mãos para ganhar volume e deixar o penteado mais solto.

PRESENTE EXCLUSIVO PROS LEITORES DO BLOG

Após o alisamento dos fios, você pode modelar o cabelo como quiser, e é aí que a gente te dá uma ajudinha. Só quem é leitor aqui do Blog da Men’s leva um Spray Fixador Charming Extra Fixação na compra de uma Loção Relaxante Keune Straight Cream no nosso site!

Pra levar é simples: ao finalizar a compra da sua Loção Relaxante Keune Straight Cream, no campo CUPOM, inclua o código VINOBLOG e clique em aplicar. Pronto! Seu spray na faixa já está garantido!

Curtiu a PROMOÇÃO? Então corre pro nosso site para garantir a sua Loção Relaxante Keune Straight Cream e GANHAR um Spray Fixador da Charming!  A promoção é válida até o dia 20/06/2016.