PROMOÇÃO: Compre um Gillette Styler e GANHE um Old Spice

Conseguir o corte perfeito da barba, com desenho e altura dos pelos do jeito que você gosta não costuma ser uma das tarefas mais fáceis do dia a dia. Mas apostando nas ferramentas certas, você consegue isso de forma rápida e prática.

Pensando nisso, fizemos um preço promocional para o Aparelho Gillette Fusion Proglide Styler. Esse aparelho é muito prático, com um encaixe o próprio aparelho vira uma máquina de barbear que pode ser usada com três pentes (todos inclusos) de tamanhos diferentes para aparar a barba ou pêlos do corpo. O Gillette Styler funciona com qualquer cartucho de 5 lâminas da Gillette: Fusion, Fusion Power, ProGlide ou ProGlide Power.

stylerpromocao

O aparelho Fusion ProGlide Styler da Gillette concentra em um aparelho 3 funções: Aparelho de barbear; aparador de costeletas e cantos do rosto e corpo; e máquina de barbear para rosto e corpo com 3 tamanhos de pente.

Além de todos esses benefícios , todos que comprarem um Aparelho Gillette Fusion Proglide Styler até o dia 16/03/2015 e usarem no final do compra o cupom OLDSPICE ganham inteiramente grátis um Desodorante Corporal Old Spice.

oldspicepromocao

Entre no site da Men’s Market e aproveite a promoção utilizando o cupom OLDSPICE ao finalizar a sua compra.