Presentes para o expert em grooming

Por causa do Natal, estamos nos esforçando para caprichar nas dicas de presentes, para que a tarefa de agradar conhecidos exigentes fique o mais fácil possível. E quando calha de presentearmos alguém que já sabe tudo de barba, cabelo, é PHD em cada produto, não dá para desistir de impressionar, né? Pois hoje, a Men’s veio ao resgate daqueles que querem presentear um cara que já sabe tudo sobre grooming, por que até para ele te ajudamos a encontrar o presente ideal.

Muito provavelmente, seu presenteado é dono de uma barba de respeito, por isso, já deve ter testado diversos produtos para tratá-la, mas nada te impede te testar novidades, dando a eles produtos que ele ainda não conhece e pode vir a gostar. Além disso, produtos que não são para a manutenção diária, como fortalecedor de barbas, é uma boa, assim como pentes que tem um apelo especial, como o pente da Vito, feito em madeira, que tem visual retrô.

1

Loção Fortalecedora para Barba QOD Barber Shop | Pente de Madeira Vito | Óleo para Barba Vito The Beard Oil Fresh Breeze

Para os que sabem como cortar as madeixas e deixa-las em perfeição como ninguém, você pode presentear garantindo que a pessoa tenha uma boa infra-estrutura em casa para cortar e modelar os próprios cabelos sem precisar depender de barbearias e cabelereiros. Aposte em máquinas profissionais se você sabe que a pessoa consegue manuseá-las, ou em máquinas menores para aparar a barba. Ainda é possível presentear com aparelhos de barbear clássicos, que tem aquele charme.

3

Aparador com Cabo Wahl Professional 5 Star Series Detailer | Aparelho de Barbear Merkur Solingen para Bigode e Sobrancelhas | Máquina Pencil Trimmer Wahl Professional

Tesouras e pequenos kits para aparar a barba também são uma ideia legal, por que garantem qualidade e estilo ao caprichar no corte, coisa que seu conhecida provavelmente já domina. Além disso, a mesma regra de novos produtos se aplica aos cabelos. Presenteie com novos modeladores que possam agradá-lo e impressionar quanto a finalização.

2

Kit de Modeladores VITO

Sem medo de parecer novato no assunto, pensa na pessoa ao comprar e se atenha aos detalhes que possam agradar, aficcionados sempre curtem presentem relacionados àquilo que gostam, mesmo produtos novos e formas diferentes de fazer o que já conhecem.