Preferidos da Men’s – Junho 2016

O mês chega ao fim, e o ano chega ao meio – impressionantemente rápido – e chega o momento de fazer o balanço dos produtos que mais interessaram os homens que passaram pelo site da Men’s no mês de junho.

Mês de festa junina, inverno e de mudanças de estilo, é sempre bom ficar de olho para ter certeza de que você não deixou passar nada que seja do seu interesse, e que todos já descobriram a magia. Simbora dar uma olhada no ranking de top 11 produtos da Men’s de junho!

post-blog-caixa-clube-02-02-2016

#1 Caixa do Clube da Men’s

Resoluta em nosso ranking desde o começo no ano, a caixa do Clube dos grandes é unanimidade entre o pessoal que entre no site. Quem ainda não se inscreveu, vale a pena conferir a página de normas e benefícios dos sócios só para ter a certeza de que não está dando bola fora. Ah! E o melhor: agora dá pra assinar 3 meses de Clube usando boleto! É só clicar na foto 😉

thewaxvito

#2 Cera Modeladora Vito The Wax

Como de costume, o segundo lugar fica com o time dos modeladores e, mais uma vez, o efeito mate se mostrou campeão. A escolhida do momento é a cera da Vito, The Wax, que tem fixação média a alta e é perfeita para os penteados mais casuais e sem brilho.

beardshampoo

#3 Shampoo para Barba Vito The Beard Shampoo

Segurando firmemente a sua posição de campeã, a Vito também ocupa o terceiro lugar com o shampoo para barba The Beard Shampoo. Feita com óleos finos naturais, ela dá toda a hidratação e cuidado que sua barba merece e precisa, além de deixar tudo com um cheiro digno de elogios.

qodbeardbalm

#4 Loção para Barba QOD Barber Shop Beard Balm

Seguindo dentro do departamento “barbas”, o quarto lugar é ocupado pelo beard balm da Sobrebarba. O preferido entre os homens da Men’s para dar hidratação e colocar os fios da barba – especialmente os mais longos – no lugar.

kitsoffie

#5 Kit Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical 

Novidade do site este mês, o kit do Antitranspirante Soffie Clinical já fez bastante sucesso. Uma boa para quem não dá chance para o acaso e, além de optar por um antitranspirante que te protege por 48 horas, também garante seu estoque com antecedência.

jungleboogie

#6 Shampoo de Barba Sobrebarba Jungle Boogie

O Shampoo Jungle Boogie tem seus fiéis seguidores no site da Men’s e também está sempre entre os top 10 mais queridos. Com aroma inconfundível, ele é composto por chá verde, malva e óleo de canlêndula que garantem maciez, brilho, e ainda, uma pele bem cuidada por debaixo dos fios.

woodspice

#7 Óleo para Barba Vito The Beard Oil Woodpsice

Falando em aromas, o The Beard Oil Woodspice, da Vito, também parece ter admiradores de seu cheiro rústico e apimentado.  Com todos os cuidados necessários que um óleo de barba de repeito oferece, o aroma é uma cereja em cima de um bolo que já convencia a qualquer um.

powerpaste

#8 Pasta Keune Power Paste

Outro queridinho vitalício, a pasta modeladora Power Paste vem e vai da nossa lista, mas está sempre sendo muito comentada. Perfeita para quem quer uma alta fixação, ela é um modelador modelo, que todos os outros usam como  parâmetro para medir sua qualidade e efeito.

malmotijuca

#9 Pulseira Malmo Tijuca

Casual e versátil, a pulseira Tijuca da Malmo representa os acessórios no ranking deste mês. Feita em couro preto e marrom, e com design de várias tiras, é um item de estilo e personalidade, embora simples, que dá um toque especial em qualquer visual informal.

matteffect

#10 Cera Keune Matt Effect

Em uma dobradinha Keune, a Matt Effect fica em décimo lugar, não como um demérito, mas como um aviso deque se mantém entre as mais elogiadas e compradas, apesar do preço mais alto. O tipo de modelador que todo homem deveria ter uma vez na vida, a Matt Effect é outro modelador modelo, exemplo para penteados mais clássicos e sem brilho.

beardbalm

#11 Balm para Barba Vito The Beard Balm

Por último, mas não menos importante, a Vito encerra o ranking com seu Beard Balm. Com polímeros de alta tecnologia e óleo de argan em sua fórmula, ele garante saúde, hidratação e controle para os fios rebeldes e ressecados da barba.