Os Best-Sellers da Men’s Market

Best-seller significa mais vendido, em inglês.

E vamos concordar, se é o mais vendido, tem que ter alguma coisa diferenciada ai, não é?! Afinal, sabemos que os produtos para um bom cuidado masculino não são todos iguais. Por isso, separamos uma lista com os 10 produtos mais vendidos da Men’s Market. Assim, quando você for comprar algo novo, já vai acertar de primeira! Se liga.

Great Job Success GIF - Find & Share on GIPHY

Pasta Keune Power Paste (150ml)

Pasta Keune Power Paste (150ml). Veja mais.

Power Paste da linha Design da Keune é a pasta modeladora para cabelos masculinos ideal para os homens que querem penteados que precisam de mais estrutura, que duram o dia todo e que tem acabamento matte, ou seja, sem brilho; em geral são penteados arrepiados e muito levantados, como os moicanos.  Depois da aplicação, a Keune Power Paste fixa extremamente o cabelo, o que pode ser um problema para você que gosta de remodelar o cabelo durante o dia ou ficar mexendo nos fios, mas uma grande vantagem para quem busca um penteado muito bem fixado.

Pomada Matte Men’s

Pomada Matte Men’s. Veja mais. 

Pomada Matte da Men’s é ideal para finalizar cabelos curtos e médios com acabamento matte, sem brilho. Além disso, garante a fixação do seu penteado durante todo o dia, deixando-o no lugar sem pesar. Resistente à umidade, consegue manter o penteado mesmo após o suor ou garoa. Por ter uma textura cremosa, tem uma aplicação muito fácil e pode ser usada por quem ainda não está acostumado com modeladores. Vale a pena dar uma chance!

Cera Keune Matt Effect (100ml)

Cera Keune Matt Effect (100ml). Veja mais. 

Outra da marca Keune, a Cera Matt Effect é a cera modeladora de maior índice de fixação de toda a linha de finalizadores na categoria “cera” da marca. Além do alto poder de fixação o que chama muito a atenção do público masculino neste modelador é o acabamento fosco (matte), ou seja, sem brilho. Ideal para homens com cabelos médios e curtos, que querem dar textura e volume para os fios criando uma boa estrutura para o penteado, definir o cabelo e mechas dele também faz parte da proposta da cera.

Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical

Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical. Veja mais.

O Desodorante Soffie também não podia ficar de fora se tratando dos mais vendidos da Men’s. Então para você que busca combater a transpiração excessiva e o mau odor das axilas o Creme Desodorante Proteção Intensiva 48h da Soffie é o ideal. O antitranspirante Soffie funciona tão bem contra a transpiração graças à sua fórmula feita com 20% de tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY. Mesmo com a textura cremosa, o produto é leve e não mancha as roupas ou fica pegajoso na pele.

Loção para Barba QOD Barber Shop Beard Balm 70g

Loção para Barba QOD Barber Shop Beard Balm 70g. Veja mais.

Agora vamos falar de barba! Esse é Beard Balm da QOD Barber Shop uma loção para barba de textura cremosa, por isso também pode ser chamada de balm, um produto excelente para hidratação dos pelos da barba. A loção para barba masculina hidrata extremamente os pelos da barba, dá brilho (porque a gente sabe que as vezes a barba está tão danificada que fica até opaca), e ajuda a manter os fios no lugar, bem organizados.

Cera Mitch Reformer

Cera Mitch Reformer. Veja mais.

♦ Melhor preço da internet a mais de um ano!

Cera Modeladora para cabelos masculinos Mitch Reformer é uma cera para cabelos com fixação alta e sem brilho (high hold with low shine), ideal para fixar e definir qualquer tipo de cabelo, de curtos a compridos. A alta fixação da Mitch Reformer permite que você crie os mais variados penteados com aspecto natural e efeito matte (fosco), perfeita para você quer manter o cabelo sempre no lugar sem ressecamento ou oleosidade.

Tônico Fortificante e Estimulante Barba de Respeito (Blend)

Tônico Fortificante e Estimulante Barba de Respeito. Veja mais.

♦ Melhor preço da internet a mais de dez meses!

Tá difícil fazer a barba crescer?! Então você achou o produto que vai acabar com esse problema! O Tônico Fortificante e Estimulante para Barba (Blend) da Barba de Respeito é um produto no qual o principal ativo é o extrato hidroalcóolicovegetal importado da Inglaterra que atua sinergicamente no estímulo, nutrição natural e fisiológica do bulbo capilar. Com ele você vai preencher as falhas existentes na sua barba, promover o crescimento e também ajudar na hidratação do fios. Ele não contém minoxidil e o seu resultado é gradativo, variando de 3 a 8 meses.

Balm para Barba Men’s

Balm para Barba Men’s. Veja mais.

Balm para Barba da Men’s dá brilhohidratacontrola e modela os fiosda sua barba durante todo o dia, além de ajudar a manter os fios rebeldes sob controle. É ideal para homens que sentem sua barba ressecada e/ou áspera e pode ser usado em conjunto com o Óleo para Barba da Men’s.

Shaping Cream Paul Mitchell

Shaping Cream Paul Mitchell. Veja mais.

♦ Melhor preço da internet.

cera modeladora para cabelos masculinos Tea Tree Shapping Cream é um produto feito à base de óleo de chá verde e outros ingredientes especiais para modelar e dar textura aos cabelos, com fixação média e pouco brilho (high hold with low shine). Com fragrância de menta refrescante, a cera é ideal para quem quer média fixação com um aspecto natural. Essa cera pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo.

Gel Redutor de Gordura Abdoburn Dr. Jones

Gel Redutor de Gordura Abdoburn Dr. Jones. Veja mais.

Gel Redutor de Medidas Abdoburn da Dr. Jones é feito à base de ativos funcionais que ajudam os homens a perder circunferência abdominal. Melhora a flacidez e ajuda a melhorar a definição do abdômen. O Abdoburn pode ser utilizado nas coxas, tronco e glúteos para ajudar na flacidez da pele nessas regiões, seca rápido e deixa uma sensação de frescor na pele.

Happy Joy GIF - Find & Share on GIPHY

E aí, curtiu?! Então não perca tempo e confira esses e outra porrada de produtos desenvolvidos especialmente para o cuidado masculino no site da Men’s Market!