Entenda o dia mundial do consumidor

Muita gente nem imaginava que ele existia, mas hoje provavelmente já deve ter aproveitado pelo menos uma promoção do dia do consumidor.

Black Friday

Você já deve ter ouvido falar do black Friday, dia onde a maior parte de lojas online colocam seus preços lá em baixo, e se você gosta de promoções, hoje é o seu dia, literalmente. Hoje é comemorado o dia do consumidor, mas não pense você que rola uma festa ou day off, pelo contrário. A comemoração é melhor ainda! Vários sites estão com promoções bacanas, mas a novidade mesmo é que nós da Men’s estamos com preços incríveis e descontos de até 50% em algumas marcas. Mas vamos entender um pouco sobre esse dia?

KENNEDY

Foi lá em 1962, que o presidente dos Estados Unidos decretou o dia mundial dos Direitos do Consumidor. John Kennedy, buscava a proteção aos interesses dos consumidores, mas só 23 depois que a ONU reconheceu oficialmente o dia 15 como o Dia do Consumidor, e desde então, todos os anos, em datas próximas ao dia 15 (no caso do Brasil no dia 19), os sites de venda online dão descontos de até 50%.

Muito bacana né? E justamente por isso, não ficamos de fora. Quem compra com a gente, sabe que prezamos muito a satisfação dos clientes, desde a compra, passando pela embalagem e até o feedback que recebemos após o recebimento dos produtos. Isso acaba se tornando uma forma de saber se estamos conseguindo passar a nossa mensagem e aprimorar nosso serviço. A opinião de vocês é muito importante para nós, e vocês melhor do que ninguém merecem um presentão nesse dia do consumidor, né? Hoje no nosso site você encontra toda linha Nickel com 30% off, toda linha New York Streets com 35% off e toda linha 3D Mension com 40% off. Demais né? Então já passa lá e garante o seu porque é só hoje!