NAMORADOS NA MEN’S

Ah, o Dia dos Namorados. Um dia para aproveitar o parceiro, ficar junto, se declarar, ter bons momentos ao lado de quem se ama e surpreender com mimos que mostrem seus sentimentos pela pessoa e o quão bem você a conhece. Claro que tudo isso é antecipado por certo nervosismo, já que ninguém está imune à preocupação de decidir qual será o programa, se basta uma carta e um beijo ou se um presente de preços exorbitantes se encaixa melhor, além da ansiedade em ver o rosto do presenteado na hora de abrir o presente.

Para que seja muito mais fácil e simples, e você possa pular direto para a parte boa com a certeza de que acertou em cheio sem se descabelar nos shoppings da vida, a Men’s criou três kits para três diferentes interesses que agradam a grande maioria dos namorados (se não todos). Por isso, dá uma olhada aqui embaixo e vê qual deles tem mais a ver com seu.

Namorado Aventureiro

Se o queridão é do tipo que ta pronto pra qualquer atividade a qualquer hora, ama viajar, descobrir novos lugares, se arriscar com passeios divertidos, então ele é do tipo que precisa ter as coisas mais essenciais sempre a mão e com praticidade. Uma pessoa leve e que curte sair por aí sem se preocupar com a hora que vai voltar, ele pode aproveitar bastante uma nécessaire estilosa para carregar os pertences mais importantes e produtos essenciais que podem ser úteis até mesmo para passar o fim de semana fora para uma trilha ou pulo na praia.

Kit Presente Barba Curta Men’s. Veja mais.

avent

Namorado Barbudo

Para quem vai presentear alguém que não abre mão da barba e está sempre atrás de deixá-la bem cuidada, saudável e bonita, qual melhor presente se não um kit com todos os cuidados que os fios da barba merecem? O kit com óleo, shampoo, balm e pente de madeira para a barba da Men’s garante que o cara vai ter tudo o que precisa com qualidade e aroma impecáveis.

Presente Kit Barba Longa Men’s. Veja mais.

barbudo

Namorado Baby Face

Seja por causa do trabalho, por estilo ou por que o cara é um cavalheiro das antigas, quem tem ao seu lado um cara com rosto e queixo mais lisos e macios que bumbum de nenê vai poder aproveitar o kit Baby Face. Perfeito para cuidar bem de caras que se barbeiam todos os dias, o kit contém os cuidados necessários para que não tenha um corte no rosto do bonito: espuma de barbear e pós-barba da Dr. Jones.

Presente Kit The Shave Pack Dr. Jones. Veja mais.

bebe[