A Men’s está no Shopping Market Place

Muita gente que acompanha a Men’s no Facebook – se ainda não curtiu a nossa página por lá, clica aqui! – já está sabendo da nossa novidade mais bacana pra esse começo de ano. Depois de tantos os pedidos, tão sinceros, tão aflitos, como diria o grande Chico Buarque, a Men’s inaugurou sua primeira loja. Localizado no Shopping Market Place, em São Paulo, no piso Térreo, o primeiro quiosque da Men’s traz todo o nosso DNA e, claro, nossa missão de deixar todo cara mais confiante e boa pinta.

quiosque-01_03

Essa é a primeira empreitada da Men’s Market no mundo offline – a gente tá por aqui na Internet desde 2012. Agora, você vai ter a chance de testar e conhecer de perto os nossos produtos, além de ser atendido pessoalmente pela nossa equipe de especialistas em grooming e moda masculina.

quiosque-06

quiosque-05

No nosso quiosque lá no Market Place, você vai encontrar as linhas completas das duas marcas desenvolvidas pela Men’s: a VITO, que conta com modeladores e produtos para o barbear, e a MALMO, com uma coleção de pulseiras, colares e outros acessórios perfeitos para quem curte um estilo urbano.

quiosque-03

quiosque-04

A gente espera você por lá!

Loja Men’s Market

Shopping Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – São Paulo

Piso Térreo

Segundas à Sábados, das 10h às 22h

Domingo, das 14h às 20h