Black Friday Men’s Market – Osis+

Já estamos na quarta-feira e as ofertas não param por aqui! As marcas em oferta hoje são a DS Laboratories com produtos incríveis para a prevenção de queda de cabelo (e descontos de 40% em toda a linha) e a Osis+, com 20% de desconto em todos os produtos. Confere esses destaques que a gente separou pra você da Osis+:

Pomada Osis+ Mess Up

messuppreco

A pomada Mess Up da Osis+ é uma pomada modeladora para penteados levemente bagunçadosacabamento matte (fosco, sem brilho). A fixação média cria um estilo desestruturado e descolado 😉 A Mess Up é uma das pomadas mais usadas no mundo todo, sucesso entre cabeleireiros e celebridades brasileiras e internacionais, você não vai perder a chance de comprá-la com 20% de desconto, né?

Pasta Modeladora Osis+ Twin Curl

twincurlpreco

Os caras que têm cabelo cacheado precisam manter os fios hidratados, sem frizz e modelados. O produto perfeito para isso é a pasta modeladora para cabelos masculinos Twin Curl da Osis+. O produto é composto por um gel (parte de fora transparente da embalagem) e um creme (parte interna da embalagem), que atuam em fases diferentes para controlar e definir os cachos. Quando você aperta a bisnaga da Twin Curl, os dois produtos saem juntos e se misturam: o gel da fixação e controle e o creme tira o frizz e termina de controlar os cachos.

Então não tem desculpa, tem produto pra todos os estilos! Corre pra nossa página da Black Friday e garanta já os seus 😀