Black Friday Men’s Market – Keune

Véspera de Black Friday e tem uma oferta melhor que a outra lá no nosso site! Hoje todos os produtos da Barbearia Clube estão com 30% de desconto e… rufem os tambores… a tão esperada Keune está na Black Friday!!! Sim, todos os produtos que a gente adora pra modelar o cabelo estão com 30% de desconto! Olha só alguns dos produtos participantes:

Keune Jelly Wax

jellywaxpreco

Você prefere pasta modeladora ou gel? Com a Keune Jelly Wax você pode ter os dois! Se usada com os cabelos molhados tem o efeito de gel, com bastante brilho e fixação média/alta. Se usada com os cabelos secos, tem o efeito de pasta com fixação média e brilho natural. 2 produtos em 1 e ainda com 30% de desconto!!!

Cera Keune High Shine

highshinepreco

Quem disse que fazer um penteado clássico é difícil? Investindo no produto certo, é rapidinho de fazer! A Cera Modeladora para cabelos masculinos High Shine da Keune é uma cera com fixação média e brilho muito alto, ideal para esse tipo de penteado.

Loção Relaxante Keune Straight Cream

Cabelos lisos e sem química? A Straight Cream da Keune é uma loção que além de alisar, protege os fios termicamente, controla o frizz e deixa os fios mais brilhantes. Confere aí esse tutorial de como aplicar a Straight Cream e aproveita pra garantir a sua com 30% de desconto 😉

Keune Power Paste

powerpastepreco

Quem já conhece adora e quem não conhece ainda, precisa conhecer! A Keune Power Paste é uma pasta modeladora de alta fixação, perfeita pros caras que são fãs dos topetes e moicanos. A fixação é muito forte mesmo, já que a pasta é a prova d’água , e o efeito é matte (seco). A Power Paste é tão boa que é o produto mais vendido aqui no nosso site! Não dá pra perder essa oferta, né?

Ofertas imperdíveis hoje, né? Então corre lá pro nosso site e aproveita a Black Friday😀