Dicas para gastar os créditos do Clube

Final do mês está aí, todas as caixas de Julho já foram lançadas, e sempre tem alguém que não comprou nenhuma e quer escolher com o que gastar seus créditos. Se você é um desses, não se desespere! Como no mês passado, vim aqui dar uma ajudinha nisso.

A dica desse mês para você gastar os seus créditos são as caixas anteriores do Clube. No começo do mês liberamos no site algumas das caixas que foram as mais compradas e as que tiveram os melhores comentários ao longo desse ano. Se você entrou depois que elas saíram ou perdeu alguma, essa é a sua chance de comprar.  Separei algumas que eu comprei para explicar um pouco sobre os produtos e dizer o que achei deles.

Caixas de Maio

Sérum Regenerador de Esmalte Regenerate

Nas caixas de Maio foi um dos produtos que eu mais gostei, o Sérum Regenerador de Esmalte Regenerate. Ele foi desenvolvido pela Unilever e é muito inovador. Ao contrário do que alguns pensam, esse sérum não é para branquear os dentes e, sim, para regenerar o esmalte deles. Fruto de 9 anos de pesquisa, o resultado dele é incrível e ainda acabou com a sensibilidade dos meus dentes. Agora eu posso tomar coisas geladas sem dores. O preço dele sozinho no site está R$ 147,90, mas na caixa ele vem com vários outros produtos e ela está saindo só por R$ 150,00.

Spray Fixador Extra Forte Charming

Em Maio também tivemos nas caixas o spray de fixação da Charming. Ele tem fixação máxima e nenhum brilho. Ideal para fazer penteados arrepiados ou para manter seu cabelo fixado por mais tempo caso ele seja muito liso.

Temos 3 opções de caixa de Maio para você escolher. Todas têm o sérum Regenerate e o Spray da Charming, mas cada modelo varia os produtos que acompanham.

maio1

 

A Caixa de Maio #1 contém o Sérum Potencializador Regenerate, Porta-Acessórios Malmo, Spray Fixador Charming Extra Fixação, Caderno personalizado do Clube da Men’s, Chaveiro com abridor de Garrafa e Sacola Térmica exclusiva do Clube da Men’s

maio2

A Caixa de Maio #2 contém o Sérum Potencializador Regenerate, Shampoo de Cerveja QOD Stout, Spray Fixador Charming Extra Fixação, Caixa de Presente da Men’s e Sacola Térmica exclusiva do Clube da Men’s

maio3

A Caixa de Maio #3 contém o Serum Potencializador Regenerate Boosting Serum, Pulseira Malmo Consolação, Spray Fixador Charming Extra Fixação, Caderno de Anotações Clube da Men’s, Chaveiro abridor de garrafa e Sacola Térmica exclusiva do Clube da Men’s

Caixas de Junho

As caixas de Junho também tiveram dois produtos que eu gostei bastante, a cera líquida para cabelo QOD e o Esfoliante Facial Dr. Jones;

Cera Líquida QOD

Essa cera é muito boa para quem está começando a utilizar modeladores. Ela tem fixação forte e brilho médio, ideal para dar um brilho natural a cabelos que estão com um aspecto seco. Eu gostei dela por ficar bem, mas também permitir que eu modele o cabelo ao longo do dia, caso eu precise.

Gel de Limpeza Facial Dr. Jones

Ideal para usar diariamente e dar uma limpeza profunda na pele. Esse esfoliante também é muito bom para preparar a pele para o barbear. Ele deixou minha pele muito boa e quando eu ouso fazer a barba (muito raro isso acontecer) eu passo ele na região da barba antes de tudo

junho3

A Caixa de Junho #3 contém o Gorro Malmo Urban Preto, Shampoo de Cerveja QOD Stout, Desodorante para os pés Bax Men e Toalha de Academia Men’s Market Exclusiva

junho4

A Caixa de Junho #4 contém a Cera Líquida QOD Grooming Spray, Colar Malmo Trancoso, Desodorante para os pés Bax Mentol e Toalha de Academia Men’s Market com um desconto super especial, além de um chaveiro abridor de garrafa exclusivo.

junho5

A Caixa de Junho #5 contém o Gorro Malmo Urban Cinza, Gel de Limpeza Facil Dr. Jones Face Scrub, Desodorante para os pés Bax Mentol e Toalha de Academia Men’s Market Exclusiva

junho6

A Caixa de Junho #6 contém a Cera Líquida QOD Grooming Spray, Gel de Limpeza Facil Dr. Jones Face Scrub, Desodorante para os pés Bax Men e Toalha de Academia Men’s Market com um desconto super especial, além de um chaveiro abridor de garrafa exclusivo.

Caixas de Abril

As caixas de Abril são para aqueles que gostam de acessórios. Elas vêm com um boné da Malmo, que eu adoro e uso sempre, e também uma caneca térmica exclusiva do Clube que deixa o café quente por mais tempo, o que é muito bom nesse frio. A caixa 3 de Abril, em especial, vem com o Shampoo de Cerveja QOD Stout Beer, que é rico em lúpulo e cevada e deixa o cabelo bem macio, além de deixar o cabelo com um cheiro muito gosto (só não pode beber, hein?).

abril2

A Caixa de Abril #2 contém o Boné Malmo Preto, Pulseira Malmo Tijuca e a Caneca Térmica Mustache com um desconto super especial.

abril3

A Caixa de Abril #3 contém a Necessaire Masculina Preta Men’s Market, a Pulseira Malmo Tijuca, o Shampoo de Cerveja QOD Stout e um Kit de 4 porta copos do Clube da Men’s com um desconto super especial.

abril4

A Caixa de Abril #4 contém o Boné Malmo Preto, Necessaire Masculina Preta Men’s Market e a Caneca Térmica Mustache com um desconto super especial.

Tomara que tenham gostado das dicas. Se comparem, depois me falem o que acharam dos produtos.

Abração,
Caíque