O Dia do Consumidor é o Mês do Consumir na Men’s!

Oficialmente, 15 de março é o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor mas nós, da Men’s Market, resolvemos comemorar o mês inteiro!

Ou seja, todo o site está com descontos de até 70% para que você possa aproveitar esse mês da melhor maneira: adquirindo produtos incríveis por preços de cair o queixo.

Vem dar uma olhada em alguns dos produtos que estão levando os maiores descontos da promoção!

Sabonete Men’s Líquido Facial

Para começar, o Sabonete Men’s Líquido Facial estava por R$49,90 e agora está por R$22,90 e se isso já não motivo suficiente para adquirir já o seu, aqui vão mais alguns:

  • Ele limpa, tonifica e prepara a pele para ser hidratada;
  • Previne a obstrução dos poros;
  • Possui uma fórmula livre de álcool;
  • Remove impurezas e auxilia no controle da oleosidade;
  • Proporciona uma sensação de frescor após o uso;
  • Deixa a pele com um aspecto revigorado;
  • Possui propriedades antioxidantes e extratos vegetais em sua fórmula;
  • Nutre e hidrata a pele.

Bom, depois dessa lista toda… partiu comprar o seu Sabonete Men’s Líquido Facial?

Loção Pós-Barba Men’s

A Loção Pós-Barba Men’s, que está com 71% OFF na Men’s Market, é mais um daqueles produtos indispensáveis, especialmente na vida dos homens que fazem sua barba com frequência.

Com agentes em sua fórmula que são responsáveis por estimular a regeneração da pele nas áreas afetadas pela lâmina ao se barbear, esse produto age também como um hidratante para a pele.

Rica em proteína, vitaminas e sais minerais, essa loção pós-barba é, sem dúvida, exatamente aquilo que sua barba estava te pedindo!

Balm para Barba Men’s

Ah… o Balm para Barba Men’s… a perfeição em forma de balm, meus amigos, apenas.

Além de dar brilho, hidratar e controlar os fios, ele ainda modela os pelos da barba durante todo o dia!

Homens que possuem barbas ásperas e ressecadas não terão mais esse problema ao iniciar o uso do balm da Men’s, pois, além de tudo, ainda ficarão com um aroma magnífico nos pelos por horas a fio.

Incrível, né?

Pomada Matte Men’s

A Pomada Matte Men’s, além de estar com MAIS DE 50% DE DESCONTO é um produto, assim, perfeito!

Além de deixar o cabelo no lugar o dia todo, modelado como você preferir com efeito matte, sem brilho, ela é resistente à umidade, ou seja, resistente ao suor e garoa!

Sinceramente, esse produto é indispensável na vida de todo e qualquer homem moderno, então aproveite a promoção e garanta já a sua!

Venha aproveitar o seu mês na Men’s!

Agora que você já pôde conferir como os preços da Men’s Market estão demais, hora de fazer uma compra completa para a sua barba. Que tal?

Aproveite que o dia do consumidor se tornou o mês do consumidor e adquira os produtos mais incríveis com a Men’s Market!