Dia do Consumidor – Até 70% OFF em produtos selecionados

dia_consumidor_2015

Em comemoração ao Dia do Consumidor, selecionamos alguns dos produtos mais vendidos do nosso site e demos descontos de 10% a 70%. Confira algumas das ofertas:

Shampoo Anti-Queda Keune Fortify

Keune Fortify é um shampoo anti-queda para homens, ideal para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, promovendo resultados rápidos e efetivos contra a queda de cabelo. Feito à base de ingredientes naturais, não deixa o cabelo oleoso, possui fragrância exclusiva para os homens e não tem contra-indicações.

keunefortifyblog

Shampoo anti-queda

 

Máscara de Peeling para o rosto Alva

A troca celular é necessária para a regeneração da pele cansada da poluição e do estresse, principalmente para peles com tendência a cravos e espinhas. A Máscara de Peeling é perfeita para quem tem a pele mista, oleosa ou acneica. Ela reduz o surgimento de cravos e espinhas, a oleosidade da pele, controla a umidade e hidratação e melhora a elasticidade da pele.

MASCARAPEELINGBLOG

Pomada Mitch Barber’s Classic

Pomada Mitch Barber’s Classic é um modelador de fixação média e alto brilho, ideal para estilos mais clássicos e penteados jogados para trás. O brilho do gel sem aquele efeito mais “duro” que tantos homens detestam.

barbersclassicblog

Cera Keune Matt Effect

Cera Matt Effect é a cera modeladora de maior índice da Keune. Além do alto poder de fixação, o acabamento fosco (matte), sem brilho é um dos mais pedidos pelos nossos clientes. Perfeita para homens com cabelos médios e curtos que querem dar textura e volume para os fios criando uma boa estrutura para o penteado.

matteffectblog

Esses e muitos outros produtos você encontra no site da Men’s Market. Aproveite as ofertas do Dia do Consumidor!