Conhecendo a marca: Keune

Cuidado de ponta

Foto: @marcelosow

Sabe aquele cabelo autêntico e estiloso, sem cara de que deu o maior trabalho para fazer? O segredo é escolher bem os produtos, incluindo o shampoo! E aqui no blog a gente traz algumas dicas em primeira mão.

Se tem uma marca que você precisa conhecer, essa marca é a Keune. Ela é uma das mais famosas quando o assunto é tratamento, muito por causa da qualidade de seus produtos, certificados e aprovados em centros de pesquisa da Europa.

Ela começou com o químico Jan Keune (daí o nome) em 1922, lá na Holanda. Com o tempo, ficou conhecida entre os cabeleireiros e se diferencia das outras pelo resultado final. Hoje, continua em família.

O CEO da marca é filho de Jan, George Keune, e completou 66 anos de atividade na empresa. A terceira geração também está no negócio: George Keune Junior, diretor de exportação, e Eelco Keune, diretor de marketing.

Foto: @pauloguerra

Existe uma linha Man, com produtos desenvolvidos especificamente para homens. Ela traz produtos com embalagens de aspecto bem clean, que até pouco tempo eram desenhadas pelo CEO, e focam em tratamento, finalização e coloração, divididos em: hydrate, combat, fortify, magnify e color. São ceras, pastas e até tintura.

Aqui na Men’s você encontra alguns desses produtos. E aí, já conhecia a Keune? Conta nos comentários o que achou da marca!