CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO CLUBE MEN’S MARKET

Clube Men’s Market. Veja mais.

Como sempre, queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência e os maiores benefícios. Por isso criamos o Clube Men’s Market! Este é um clube de assinatura mensal destinado somente aos nossos melhores clientes, que garante acesso a benefícios exclusivos no site, além de caixas personalizadas oferecidas pela Men’s e nossos parceiros.

Mas não queremos ser somente mais um clube de assinatura para cuidados masculinos que entregam produtos todos os meses na sua casa, queremos ser um clube para homens que se importam, seja com a sua aparência, com o seu estilo.. enfim, um espaço focado em oferecer todos os meses uma seleção das mais variadas categorias de produtos para você escolher a que mais curte, afinal de contas, quem manda aqui é você!

Se liga em alguns dos produtos das caixas dos meses passados:

Junho #1

Julho #1

Agosto #1

Setembro #1

E como funciona?! Como faço para participar?!

Surprised GIF - Find & Share on GIPHY

CALMA JOVEM!!

Assinar o Clube Men’s Market te dá diversos benefícios. Se liga:

– Frete grátis em todas as suas compras no site;

– Acesso antecipado a lançamentos de marcas e produtos;

– Ofertas e descontos exclusivos;

– Créditos acumulativos*;

– Amostras, brindes e presentes gratuitos.

Outra coisa bacana é que todas as caixas custarão R$70 (mesmo valor da assinatura) e todas virão com pelo menos R$120 em produtos todos os meses!Nem precisa ser bom em matemática pra ver que essa oferta tá valendo a pena, né não?

**Obs: Fica ligado que em alguns meses soltamos algumas Caixas Especiais que custam um pouquinho a mais, só que fica a seu critério escolher essas caixas ou não. – Mas vai por mim, vale muito a pena!

Oh My God Wow GIF - Find & Share on GIPHY

Ainda ficou com alguma dúvida? Se sim, clicando AQUI você pode dar uma olhada no nosso FAQ e entender direitinho como tudo funciona.

E ai, curtiu?! Então tá esperando o quê?? Assine o Clube Men’s Market!

* Enquanto sua assinatura estiver ativa