Caixa de maio do Clube Men’s Market | Davene

Todo mundo já sabe que o Clube Men’s Market está de cara nova. (Se não sabe, você pode conferir todas as novidades AQUI.)

Clube Men’s Market. Veja mais.

E pra já começar com o pé direito, apresentamos para você que já é sócio ou que está pensando em ser, a Caixa Surpresa Men’s Market de maio dessa mais nova fase!

Oscars Applause GIF - Find & Share on GIPHY

E uma caixa especial como essa merecia uma linha de produtos à altura, e nada mais justo do que trazer uma marca com soluções simples e descomplicadas para a beleza e cuidado do dia a dia do homem como a Davene para dar um “start”, não é?!
Com a mais nova linha HO MEN, com produtos que foram pensados exatamente no homem moderno que curte se cuidar e pede a praticidade e um perfume marcante para se destacar no seu dia, a marca promete se consolidar também no mercado de beleza masculina.

Com um portfólio de produtos completos: Shampoo 3 em 1 (Cabelo, Barba e Corpo), Desodorantes roll on e Sabonetes em barra, ela tem tudo o que você precisa para deixar o seu visual no jeito.

E o mais massa dessa marca é que nenhum produto da linha HO MEN é testado em animais. – Afinal, pra cuidar da aparência ninguém precisa maltratar os animais, né?!

Se você curtiu a linha HO MEN, aproveita que todos os produtos estão na caixa do Clube deste mês de maio e garanta já a sua!

Para saber mais sobre a linha HO MEN da Davene, clique AQUI.

Para conhecer todos os benefícios do Clube Men’s Market, clique AQUI.


E aí, vai ficar de fora dessa?! Então não perca tempo e assine o Clube Men’s Market!

Thumbs Ok GIF by Busch - Find & Share on GIPHY