ACHADOS DA MEN’S POR ATÉ R$ 60

Nós bem sabemos como procurar por boas ofertas e medir o custo benefício de um produto que nunca compramos pode ser complicado. Exige um pouco de pesquisa, olhar produtos semelhantes, verificar críticas de quem já usou, ler um pouco mais sobre o produto, repensar se você realmente pode arcas com os gastos…

E quando estes fatores estão combinados à um site com uma grande quantidade de produtos, como a Men’s, é impossível não deixar passar nenhum achado. Por isso, montamos uma lista de produtos bem conceituados/úteis/estilosos o suficiente para se tornarem alvo de desejo, por até R$ 60,00!!

Sim, senhores. Por isso, aproveite, sente, e relaxe no sofá para olhar nossa lista de achados por apenas 60 pilas no site da Men’s Market.

Cera Ultra Men’s

Cera Ultra Men’s. Veja mais.

A Cera Ultra da Men’s é uma cera diferente das convencionais, pois em contra mão da maioria das ceras do mercado, ela oferece efeito molhado com um brilho lá no alto. Com fixação média/alta, ela sustenta penteados como topetes e moicanos. Seu brilho alto garante o efeito brilhante no cabelo que pode ser potencializado ao ser usada em cabelos ainda úmidos. E fica tranquilo, por ser solúvel em água, não pesa nos cabelos e não deixa resíduos após a lavagem.

Spray K.Pro Surf Style

Spray K.Pro Surf Style. Veja mais.

Sabe o cabelo que só surfistas parecem ter? Bagunçados mais ainda assim bonitos, com uma aparência que só a areia, água e sal parecem fazer? Bem, se você sempre quis deixar seus fios assim, essa dica é para você. O Spray de Sal da K.pro tem uma fixação bem leve, que ajuda a definir as mechas mas, principalmente, ajuda a separar as pontas, dando o ar bagunçado tão atrativo.

Tônico Capilar QOD Barber Shop Hair Tonic

Tonico Capilar QOD Barber Shop Hair Tonic. Veja mais.

Infelizmente, ainda não podemos contar com remédios miraculosos que resolvam a queda de cabelo. Entretanto, ainda existem alguns truques que ajudam a tranquilizar a mente daqueles que temem a “carequice”. Um destes truques é o Tonico Capilar da QOD. Feito com matéria prima de qualidade, ele ajuda na oxigenação do bulbo capilar, o que ajuda a manter o fios intactos. Além disso, com alguns meses de uso ele já traz a sensação de fios mais espessos e volumosos.

Máscara Anti-cravos Shills Peel-off Mask

Máscara Anti-cravos Shills Peel-off Mask. Veja mais.

Além do cuidado diário como sabonetes e esfoliantes, a máscara também é um grande diferencial na luta contra a acne e pontos pretos. Sua ação mais incisiva é uma boa saída para quem sofre com a oleosidade ou presença de cravos. Além disso, a máscara da Shills ainda dá uma sensação de frescor e sensação de pele lisinha logo após aplicação.

Gorro Malmo Bariloche Mescla

Gorro Malmo Bariloche Mescla. Veja mais.

Acessório indispensável para quem curte todo o visual street e descontraído, os gorros já entraram para a história do estilo masculino. Item indispensável no outono e coringa, o modelo exclusivo da Malmo pode ser seu por menos de 60 dinheirinho! 😉