Melhores filmes de terror para assistir na Netflix

Hoje é dia 31 de outubro, o famoso Halloween na gringa (Aqui é Dia do Saci, então parabéns Saci! hahaha), mas a gente sabe que na real, aqui no Brasil, o que importa mesmo é o feriado! E tem coisa melhor do que ficar debaixo das cobertas assistindo um bom filme de terror na Netflix?! Não né, jovem?! Por isso, preparamos uma lista com os melhores filmes desse gênero para você não conseguir dormir de noite, porque, afinal de contas, é feriado! 🙂

Aproveita que já já esses filmes podem sair do catálogo – nunca se sabe, né? Se liga.

Raw

Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida. A sinopse é horrível, mas o filme é realmente muito bom!

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

The Babadook

Amelia é uma mãe atormentada pela morte do marido. Para ajudar, seu filho sonha diariamente com um monstro que ele reconhece ao encontrar um estranho livro chamado “Mr. Babadook”. Com o passar do tempo ela percebe que os sonhos de seu filho podem não ser apenas medos de criança.

Possessão

Uma garota compra por engano numa liquidação de garagem, uma caixa estranha, sem saber que dentro do objeto vive um antigo espírito maligno.

Deixe-me Entrar

Owen, um menino de 12 anos, fica amigo da vizinha Abby. Essa amizade o ajuda a enfrentar o bullying, mas ele logo suspeita que essa nova amiga misteriosa tenha um segredo muito sombrio. Filme do diretor Matt Reeves e com Chloë Grace Moretz no elenco.

A Bruxa

Com muitas cenas de suspense e horror, o filme “A Bruxa” é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

Verônica

Jovem tenta, sem sucesso, entrar em contato com seu pai falecido. Depois de jogar Ouija com seus amigos, ela passa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais que ameaçam toda sua família.

Sobrenatural: A Origem

Este filme assustador, que antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert, revela como a medium Elise Rainier (Lin Shaye) relutantemente concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma jovem garota (Stefanie Scott) que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

Psicose

Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Satânico

Grupo de jovens visita lugares onde rituais satânicos foram realizados. Ao se envolverem em um misterioso culto, eles conseguem salvar uma menina. O problema é que a jovem é mais perigosa do que imaginavam.

Exorcistas do Vaticano

Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes (Dudley) começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando graves ferimentos e até mortes. O vigário da comunidade, Padre Lozano (Michael Peña), examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani (Djimon Hounsou) e o cardeal Bruun (Peter Andersson) chegam do Vaticano para exorcizar a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.

O Segredo da Cabana

Quando Drácula vai a Londres em busca de uma mulher parecida com sua falecida esposa, Dr. Van Helsing, o caçador de vampiros, tenta impedi-lo.

Hush: A Morte Ouve

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

E aí, curtiu essas 13 dicas de filmes?! Então aproveita o feriadão prolongado e partiu Netflix!