6 SÉRIES PARA ASSISTIR AINDA EM 2020

Falta pouco para o ano acabar, mas existem séries que você precisa assistir em 2020! Ainda temos alguns feriados pela frente, então que tal aproveitar?

Séries curtas merecem um espaço no coração de todo mundo, né? Especialmente pela história que elas conseguem apresentar perfeitamente em apenas alguns episódios.

Diferente de Grey’s Anatomy, com mais de 16 temporadas na conta, hoje o Blog da Men’s veio apresentar seis séries curtas, sem hype, que pouca gente conhece e que você não pode deixar de conhecer ainda em 2020.

A lista não é longa, assim como as temporadas que vamos apresentar, então não tem desculpa para não ver pelo menos uma, ainda mais se você não abre mão de um suspense daqueles! Vamos lá?

1 – The Lost Room

Produzida em 2006 com apenas uma temporada de seis episódios, The Lost Room, ou “O Quarto Perdido”, não deixa em nada a desejar.

Tudo começa quando o personagem de Peter Krause, detetive, parte em busca em sua filha que desapareceu. Porém, logo ele se depara com um quarto sobrenatural e mistérios como ninguém nunca viu.

Acredite, aqui a ficção se mistura com a realidade e logo você vai achar que também possui objetos mágicos pela casa, uma vez que um “evento” aconteceu no Quarto 10 de um hotel para lá de sinistro e as pessoas que o conhecem guardam os segredos à sete chaves!

Sendo o verdadeiro exemplo do caso de obras pouco apreciadas por estarem muito à frente de seu tempo, vai ser impossível não adicionar The Lost Room para a sua lista de “séries favoritas”. De nada.

Representação: Pinterest

2 – The Boys

Baseada nos quadrinhos de Garth Dennis, The Boys era uma das séries mais aguardadas pelos fãs de HQs e não é por menos, se tem super héroi no meio, quem não se anima?

Quase como “influenciadores digitais”, no universo da obra, somos apresentados a um mundo no qual os heróis são até mesmo patrocinados e possuem uma equipe inteira para cuidar de seus interesses.

Com cenas que acontecem antes do que é apresentado nas HQs, a série original da Amazon Prime conta com três temporadas e segue ganhando fãs a cada dia.

Além disso, vale destacar que o elenco possui nomes muito conhecidos, como Karl Urban, Antony Starr, Chase Crawford e Simon Pegg. Ou seja: IMPERDÍVEL!

Representação: Pinterest

3 – The Assassination of Gianni Versace

Quem aí nunca ouviu falar no nome Versace? Sendo conhecido como um dos maiores nomes que a alta costura já conheceu, nessa série somos apresentados ao seu assassino.

Disponível na Netflix, a obra, de apenas uma temporada, logo nos apresenta ao crime que levou a morte do estilista, na porta de sua casa. Em seguida, acompanhamos a fuga de Andrew Cunanan.

Cheia de flashbacks ao passado do assassino, somos capazes de compreender o que motivou o crime, e descobrimos que Gianni Versace não foi sua única vítima.

Com apenas nove episódios, ela pode ser assistida em uma maratona que vai deixar seu final de semana ainda melhor, especialmente pela presença de Darren Criss, Ricky Martin e Penélope Cruz no elenco!

Representação: Pinterest

4 – Crossing Lines

Produzida em 2013 e com apenas três temporadas, Crossing Lines é uma série baseada na investigação de crimes de serial killers e começa quando um ex-policial viciado em morfina é contratado para trabalhar junto com outros investigadores.

Ao lado de especialistas europeus, eles atuam para desvendar crimes que acontecem nas fronteiras dos países e que levam à grandes descobertas.

Com um elenco repleto de estrelas como William Fichtner e Donald Sutherland, a maior crítica que os fãs levantam é justamente a ausência de mais temporadas, mas também declaram seu amor pelas outras três.

Se você gosta de um bom mistério policial, com certeza também vai entrar para o time de fãs de Crossing Lines!

Representação: Pinterest

5 – O Alienista

Nova York, 1895. Tem como ser melhor? Outra série policial que vai ser impossível não amar, é O Alienista, baseada no livro de Caleb Carr – não, esse não é o de Machado de Assis.

Aqui, somos apresentados ao psicólogo criminal Dr. Laszlo Kreizler, que é convidado pelo policial Theodore Roosevelt para ajudar na investigação de um serial killer que tem como alvo principal crianças de rua.

Contando com apenas dez episódios, vai ser impossível não devorar tudo de uma só vez e, acredite, essa é a melhor maneira!

O elenco conta ainda com a presença de grandes nomes de Hollywood, como Dakota Fanning, Luke Evans, Daniel Brühl e Robert Wisdom, que deixam tudo ainda mais emocionante!

Representação: Pinterest

6 – Bom dia, Verônica

Brasileira e inspirada na obra de mesmo nome, escrita por Raphael Montes e Ilana Casoy, essa é uma novidade quente que acaba de entrar na Netflix, mas que já tinha muitos fãs pelo país.

Abordando temas como corrupção, assassinato e machismo, tudo começa quando Verônica, escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, resolve investigar dois crimes que a chocaram, incluindo um serial killer para lá de perigoso.

Cheia de dificuldades e desafios ao longo do caminho, a escrivã enfrenta diversos obstáculos ao tentar denunciar os fatos, que desde o início te prendem pelo suspense, que dura oito episódios.

Nesta obra, temos como protagonista a atriz Tainá Müller, e também outros nomes como Camila Morgado e Eduardo Moscovis, que não decepcionam em nenhum momento!

Representação: Pinterest

Então, qual vai ser a boa do fim de semana?

Depois de conhecer tantas séries incríveis e curtas, aposto que vai rolar mais de uma maratona nos próximos dias, hein?

Aproveite para conhecer algumas receitas de drinks para fazer em casa e aproveite o calor com uma bebida bem gelada!

Além disso, não se esqueça de acompanhar, além do Blog da Men’s, nosso Instagram e Facebook, para ficar sempre ligado nas novidades do mundo masculino.

E, claro, acesse a Men’s Market para adquirir tudo aquilo que não pode faltar na sua necessaire!

E agora, qual vai ser a boa do fim de semana? Por aqui, mal podíamos esperar pela adaptação de “Bom dia, Verônica”!