Melhores filmes de terror para assistir na Netflix

Tem coisa melhor do que ficar debaixo das cobertas assistindo um bom filme de terror na Netflix?! Não né, jovem?! Por isso, preparamos uma lista com os melhores filmes desse gênero para você não conseguir dormir de noite, porque, afinal de contas, é Halloween! 🙂

Aproveita que já já esses filmes podem sair do catálogo – nunca se sabe, né? Se liga.

Raw

Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida. A sinopse é horrível, mas o filme é realmente muito bom!

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

The Babadook

Amelia é uma mãe atormentada pela morte do marido. Para ajudar, seu filho sonha diariamente com um monstro que ele reconhece ao encontrar um estranho livro chamado “Mr. Babadook”. Com o passar do tempo ela percebe que os sonhos de seu filho podem não ser apenas medos de criança.

Verônica

Jovem tenta, sem sucesso, entrar em contato com seu pai falecido. Depois de jogar Ouija com seus amigos, ela passa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais que ameaçam toda sua família.

Satânico

Grupo de jovens visita lugares onde rituais satânicos foram realizados. Ao se envolverem em um misterioso culto, eles conseguem salvar uma menina. O problema é que a jovem é mais perigosa do que imaginavam.

O Segredo da Cabana

Quando Drácula vai a Londres em busca de uma mulher parecida com sua falecida esposa, Dr. Van Helsing, o caçador de vampiros, tenta impedi-lo.

Hush: A Morte Ouve

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

E aí, curtiu as nossas dicas de filmes?! Então aproveita o final de semana e partiu Netflix!