Londres e sua diversidade louca

Galera, beleza?

Estive em Londres dando um rolê de duas semanas. Vim pra cá em 2008 pela última vez e desde então minha cabeça mudou bastante e a cidade, um bocado. Londres é aquela coisa louca, completamente “crowdeada”, cosmopolita. Todo mundo na maior correria, mil pessoas de todos os tipos diferentes em todos os lugares. O que acho mais incrível é que no meio desse caos você ainda encontra gente que tem tempo de trocar um sorriso ou uma gentileza com você no metrô. Com atos pequenos, quando viajamos a gente vai reparando como é uma ilusão aquela coisa de que brasileiro é um povo hospitaleiro e gentil. Aqui é cada um por si, mas se todos não forem juntos, ninguém vai à lugar nenhum.

londres1

p12

Vi muita coisa boa em Shoreditch Hoxton, Dalston, Hackney e outros bairros. Passeamos por muitos flea markets e feirinhas legais durante e o dia, e de noite íamos de bar em bar, conhecendo todos de uma listinha que fizemos antes de viajar – eu não sei viajar sem listas!

p10

p11

Deu pra fotografarmos muitas modelos incríveis pra “We Are Alive”, e fazer muita foto de lifestyle! Compartilho aqui embaixo muitas coisas legais que vi! E mandem suas dicas nos comentários também do que vocês mais amam de Londres.

Londres é aquela coisa insana que não dorme. Mentira que NYC e SP não dormem, que são lotadas. Não chegam aos pés de Londres, lotada com pessoas do mundo inteiro vindo tentar a vida – seja estudando, seja trabalhando. O que mais amo em Londres é que mais do que em qualquer lugar, mais do que NYC e SP, você é totalmente livre para ser o que quiser. É muita coisa ao mesmo tempo e ninguém tem tempo de perder o próprio tempo com você.

londres2

p9

Bora se aceitar, bora se amar!

Cheers!