FILMES QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NESSE MÊS DE MAIO

Todo o mês uma enxurrada de filmes estreiam nas salas de cinema de todo o Brasil, mas sempre existem aqueles que consideramos imperdíveis! E para você não gastar seu suado dinheirinho à toa (e também não ficar panguando em frente a TV), separamos uma lista com alguns longas que você não pode perder nesse mês de maio. Se liga.

Bored Fight Club GIF by 20th Century Fox Home Entertainment - Find & Share on GIPHY

VERDADE OU DESAFIO – 03 DE MAIO

Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de “Verdade ou Desafio”, em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

DESEJO DE MATAR – 10 DE MAIO

Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

DEADPOOL 2 – 17 DE MAIO

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

NÃO VAI DAR – 31 DE MAIO

Com o baile de formatura quase chegando, três jovens fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três garotas descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.

#INDICAÇÃO BÔNUS!

VINGADORES: GUERRA INFINITA

Conseguiu fugir de todos os spoilers e ainda não assistiu Vingadores: Guerra Infinita?! Então tá esperando o quê?! Esse final de semana é a sua chance!

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.