Filmes e séries para maratonar na quarentena

Devido a situação que o mundo está passando, muita gente por aí acabou ficando de quarentena – evitem sair de casa, meus amigos! – e, talvez, no tédio. Mas isso está prestes a mudar!

No post de hoje do Blog da Men’s, separamos algumas dicas de filmes e séries para você maratonar não só no fim de semana, mas também quarentena a dentro.

Então assim, pelo que depender de nós, equipe da Men’s, o tédio não vai nem passar perto, já que as opções de filmes e séries para maratonar aqui estão sensacionais.

Vem conferir e já prepara a pipoca aí!

The Walking Dead

Ok, talvez uma série sobre o apocalipse seja um tanto equivocada para lidar com o Corona (VAIREEES), mas amigos, essa série é demais!

Basicamente, ela se passa quando um vírus domina o mundo e parte da população vira zumbi. Nessa, Rick, o protagonista, acorda no hospital e se depara com um cenário diferente do que estava acostumado…

Então ele sai a procura de sua família e mil e uma aventuras acontecem. Não precisa ter medo, não! Talvez você só leve alguns sustos com a cara feia dos zumbis, mas a história é tão empolgante, que logo você vai estar torcendo para alguém ser eliminado!

You

Mais uma daquelas séries que vão te prender até o final, “You” traz a história do gerente de uma livraria na cidade de Nova York que acaba se apaixonando por uma linda moça… E, por mais óbvio que pareça, não é um clichê!

No decorrer da série, entramos na cabeça de Joe e vamos acompanhando seus pensamentos, que logo se tornam obsessivos pela garota e ele começa a fazer algumas bizarrices – para dizer o mínimo – para tê-la por perto.

Sério, não tem como desgrudar o olho dessa série de suspense! Prepara logo um balde de pipoca antes de começar e pega um suco por que depois talvez não consiga mais sair da sala!

La Casa de Papel

Provavelmente você já ouviu falar dessa, mas vale colocar ela na lista mesmo assim. “La Casa de Papel”, para quem ainda não conhece, conta, basicamente a história de um grupo de ladrões que assaltam a Casa da Moeda da Espanha.

A princípio o plano é perfeito e infalível, mas logo os acontecimentos mais instigantes vão chegando e o desespero bate no nosso coração!

É impossível dar um pause e não ficar no banheiro pensando na série, gente… Quem ainda não assistiu, não pode deixar a oportunidade passar!

PS.: A quarta temporada chega dia 03/04 na Netflix, ou seja, HORA DA MARATONA!

Brooklyn Nine-Nine

Deixando agora o clima um pouco mais leve, “Brooklyn Nine-Nine” é uma das séries mais comentadas do momento. Primeiro: nosso eterno Latrell Spencer está no elenco e só por isso o programa já dispensa comentários. Segundo: a comédia é garantida!

Com cinco temporadas disponíveis na Netflix, a história se passa em uma delegacia de polícia em Nova York que tem os casos mais hilários acontecendo.

Sério, você não vai se arrepender de colocar ela na sua lista da quarentena!

The Good Place

Mais uma das séries que estão dando o que falar, “The Good Place” também é uma série de comédia que faz todos se apaixonarem na hora.

O elenco conta com a presença de Kristen Bell, que basicamente, acorda em um lugar estranho e descobre que está vivendo a vida após a morte (“the good place…”).

Buscando por respostas, sua aventura na série garante ótimas risadas e vão fazer você perder a noção do tempo em meio à quarentena!

As Branquelas

E já que estamos em meio à uma quarentena, por que não rever um clássico do cinema?

“As Branquelas” é um daqueles filmes que a gente assiste mil vezes e não consegue cansar, afinal, ele é perfeito!

Caso você ainda não tenha assistido, ele conta a história de dois policiais que se disfarçam de mulheres da mídia para resolver um caso do FBI.

Não tem como segurar as gargalhadas! E assim, certeza que você vai amar!

PS.: Se você não gosta desse filme, só um recado: me poupe!

Ela é Demais Para Mim

Ok, talvez esse seja um clichê do cinema, mas quem não ama um pouco de comédia romântica de vez em quando?

“Ela é Demais Para Mim”, basicamente, traz a história de um jovem nerd que acaba se apaixonando por uma loira linda capaz de parar o trânsito e… bom… muita coisa acontece! rs

Mesmo sabendo que ela também está apaixonada por ele, Kirk acredita que ela seja muita areia para seu caminhão. Vale a pena assistir esse, gente, são risadas garantidas e aposto que você vai se identificar com algumas situações!

Resultado de imagem para ela é demais pra mim gif

Beleza Oculta

Tem como não amar o Will Smith, gente? Nesse filme ele só mostra mais ainda como ele é um ator incrível.

A história se passa quando um empresário de sucesso perde sua filha por conta de uma doença e acaba entrando em depressão…

Para tentar superar sua revolta, ele escreve cartas para o amor, para a morte e o tempo. É aí que seus amigos entram em ação e fazem as cartas serem respondidas pessoalmente pelos destinatários. É incrível!

Uma dose de emoção sempre cai bem <3

Resultado de imagem para beleza oculta filme gif

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Voltando agora para os suspenses que amamos, o filme de Ted Bundy traz Zac Efron – eterno Troy Bolton – no papel de um dos maiores serial killers dos Estados Unidos.

O filme se passa voltado principalmente ao julgamento de Bundy, que se torna seu próprio advogado de defesa! É de roer as unhas!

O documentário, assim como o filme, está disponível na Netflix, mas recomendamos começar pelo filme, até por que o documentário não esconde nenhum detalhe da história e pode ser um tanto perturbador.

Resultado de imagem para ted bundy filme gif

Obsessão Secreta

Por último, mas não menos importante, “Obsessão Secreta” vai te prender do começo ao fim! Esse filme traz a história de uma moça que sofre um acidente e perde a memória, mas não tem nada a ver com “Como se Fosse a Primeira Vez”.

Ao acordar, ela se depara com seu marido amável e vai para casa receber todos os cuidados necessários. Dedicado e preocupado, o eterno Barbie de “Under the Dome” é o par perfeito, até sua amada começar a se lembrar de alguns fatos…

O filme de suspense foi produzido pela Netflix e, sério, é bom demais!

Resultado de imagem para secret obsession gif

Hora da Maratona!

Ufa! A lista finalmente chegou ao fim e é hora de maratonar!

Não se esqueçam de que a saúde vem em primeiro lugar, então vamos lutar juntos contra o Coronavírus e assistir mil filmes esperando o tempo passar.

Conta aí nos comentários qual das indicações você já viu e qual está ansioso para começar!

Ah! Caso tenha alguma outra indicação, é sempre bem vinda 🙂

Mas agora, partiu preparar a pipoca!