Confiras as estreias de Junho 2021 na Netflix e Amazon Prime

Um novo mês chegou, e com ele uma nova chance de aproveitar uma série ou filme bacana e descontrair (ainda mais num mês frio como esse, né?). Mas escolher algo bom para assistir em um streaming  pode levar tempo e ser bem irritante, então que tal uma ajudinha com algumas prévias do que está por vir nesse junho de 2021 para te ajudar a decidir? É para isso que estamos aqui! 

Antes de falar o que vai chegar, é uma boa falar do que vai sair: alguns canais noticiaram que cerca de 100 títulos vão ser removidos da Netflix neste mês, tanto filmes quanto séries. A lista é longa, mas entre os favoritos da galera temos:

> Indiana Jones e a Última Cruzada

> Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

> Indiana Jones e o Templo da Perdição

> Missão Impossivel: 1, 2, 3, Protocolo Fantasma e Nação Secreta

> O Resgate do Soldado Ryan

> O Show de Truman – O Show da Vida

> Doze homens e outro segredo

> Treze homens e um novo segredo

> American Pie – A primeira vez é inesquecível

> Jogos mortais 3

> Jogos mortais II

> A noiva-cadáver

> Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Eles vão saindo aos poucos, então ainda dá tempo de conferir os filmes e fazer aquela última maratona. Não sabe por que filmes são removidos da Netflix? A gente explica: Mesmo os originais do streaming possuem contratos de posse e veiculação que podem durar 3, 6 ou 12 meses, e quando eles acabam, nem sempre são renovados na mesma hora. Isso significa que o adeus pode ser um até logo, mas nada é garantido.

Lupin, 2° temporada

Lupin

Baseado nos contos de Maurice Leblanc sobre Arsène Lupin, essa série acompanha a jornada do “ladrão gentil” Assane Diop, que na primeira temporada se dedica a vingar seu pai por uma injustiça cometida pela poderosa família Pellegrini.

Na segunda temporada, Diop continua sendo perseguido pelos capangas de Hubert, o patriarca da família, mas durante sua busca pelo seu filho Raoul ele receberá uma ajuda inesperada pela sua busca por justiça. A estreia dessa segunda parte ocorrerá no dia 11 de Junho, na Netflix.

Raio Negro, 4° Temporada

Raio Negro

Já em sua quarta temporada, Raio Negro é uma séria de super heróis baseada nos quadrinhos da DC Comics, com o protagonista de nome homônimo voltando de sua aposentadoria de 9 anos para defender sua cidade das ameaças que continuam a surgir enquanto tenta manter sua família protegida.

Nesse novo arco Jefferson Pierce considera que é o momento de deixar sua vida de vigilante de lado, mas após velhos inimigos retornarem, agora mais poderosos, fica impossível não se envolver nessa luta. A estreia é da Netflix.

Os Mestres da Fritura

Para quem curte um Reality Show de culinária, Os Mestres da Fritura vai ser um prato cheio. Daym Drops, um famoso Youtuber que avalia restaurantes, nos guia por várias cidades dos Estados Unidos em busca das melhores porções de comidas fritas que puder encontrar. Essa só dá para assistir com aquela batata frita do lado.

Starving Season 12 GIF by The Bachelorette - Find & Share on GIPHY

O lançamento está previsto para 9 de Junho, na Netflix.

Dom

Dom

Dom é uma nova série brasileira produzida pela Amazon Prime e que será lançada no dia 09 de Junho. A história é um thriller policial baseado em fatos reais que acompanha Pedro Dom, líder de uma gangue criminosa, e sua relação com seu pai Victor, um policial civil que dedicou sua carreira na perseguição ao tráfico. 

Nessa série de 8 capítulos (cerca de uma hora cada), você pode esperar ação, aventura, drama e suspense, tudo com um toque de realidade impressionante.

Hancock

Lançado em 2008 e estrelado pelo incrível Will Smith, Hancock é aquele filme que não tem erro na hora de se entreter. Para quem ainda não conhece, ele narra a história de John Hancock, um super herói bem diferente do que estamos acostumados: apesar de virtualmente invulnerável, ele tem problemas com bebida e drogas, além de um temperamento difícil de lidar. Isso muda quando ele conhece alguém igual a ele, mas que esconde um grande segredo que irá criar uma tempestade na vida dos dois. O filme entrará no catálogo da Amazon Prime no próximo mês.

Dexter, 8 temporadas 

Por fim, mas não menos importante, a aclamada série Dexter vem para a Amazon com todas as suas 8 temporadas. Nela acompanhamos o assassino em série Dexter Morgan, que usa seus conhecimentos e seu trabalho de analista forense para punir criminosos que a justiça ainda não conseguiu prender. 

Para quem não tem problemas com sangue, vale a pena maratonar!

Bom, esses eram os destaques que achamos relevante trazer para você dos lançamentos nesse próximo mês, não esquece de contar para a gente nos comentários se curtiu a matéria ou se vai querer assistir alguma dessas estreias.

A Men’s Market, além de ser a maior loja de dermocosméticos masculinos da América Latina, também conta com conteúdos ricos e especializados para o Universo Masculino.

No nosso canal do Youtube, por exemplo, você vai ver vários vídeos com dicas, tutoriais, review de produtos, entrevistas com especialistas e muito mais!

Com mais de 9 anos de história, recentemente resolvemos reinaugurar esse canal com uma nova leva de conteúdos ricos e completos, e te convidamos a fazer parte dessa nova jornada! Ficou curioso de como vai ser? Dá uma olhada no vídeo abaixo;

Muito legal, né? Então já sabe, corre lá, se inscreve no canal e ativa as notificações para não perder nada do que está por vir!