Dia dos Pais: como escolher um presente?

O Dia dos Pais, celebrado no dia 09 de agosto – próximo domingo –, é uma das datas mais especiais do ano para comemorar e agradecer pelos pais.

Ao redor do mundo, a data foi estabelecida em dias diferentes, como nos Estados Unidos, que é em junho, por exemplo, mas todas possuem a mesma intenção.

Porém, assim como no Dia das Mães, o evento é marcado pela grande dúvida: “como vou conseguir escolher um presente legal, interessante e útil?”.

Por isso, nesse post do Blog da Men’s, trouxemos diferentes opções de itens que são presentes inesquecíveis para dar no Dia dos Pais e te ajudar a deixar essa data ainda mais especial!

Vamos lá?

Roupas nunca são demais

Uma coisa é certa: roupas sempre são uma ótima opção de presente, seja para os pais, mães, tios, amigos e assim por diante.

Em caso de dúvidas sobre estilo e cores, camisetas brancas, pretas, ou então da cor preferida da pessoa são sempre bem-vindas e úteis, especialmente por ser, no geral, uma peça versátil e muito usada por pessoas de todas as idades.

Além disso, mais uma opção legal de roupa são blusas, casacos, pijamas e até mesmo meias que, por mais clichê que possa parecer, é algo que os pais não costumam se atentar muito mas estão sempre precisando de um par a mais!

Ele pode precisar de produtos para a barba

Se seu pai for daqueles que vive pela barba, que tal presenteá-lo com um kit ou algum produto específico para cuidar ainda melhor dos fios?

Caso ele procure manter uma verdadeira aparência Viking, produtos de cuidados com a barba podem ser o presente ideal! E, se você sabe que no fundo os longos fios são apenas temporários, aposte em uma seleção que o ajudaria a fazer a barba.

Assim, com certeza ele vai notar que você se atentou às necessidades e vontades dele, e sem dúvidas vai se sentir muito amado!

Por que não itens para o cabelo?

Outra coisa que pais, em geral, não costumam se atentar muito, é ao cuidado intensivo com os cabelos.

Com a idade mais avançada, é normal que os fios fiquem mais fracos, sendo assim, é importante usar sempre um produto que fortaleça os cabelos e mantenha ele saudável e brilhante.

Além disso, outros produtos para o cabelo também são ótimos presentes, como tonalizantes, pentes de madeira, pastas e ceras, assim como outros modeladores que vão fazer o penteado do seu pai durar horas seguidas!

Quem não ama um bom perfume?

Eis um fato, praticamente todos os homens amam andar cheirosos por aí, mas poucos realmente gostam de comprar seus perfumes, rs!

Assim fica ainda mais fácil escolher um presente para o Dia dos Pais, né? Claro que tem a questão do gosto, já que cada um prefere um aroma específico, mas existem alguns que é impossível não se apaixonar!

O Perfume Lacoste L’homme Vapo e o Perfume Hugo Boss Bottled Tonic, por exemplo, são de marcas famosas e muito conhecidas pelas fragrâncias marcantes, ou seja, são perfeitos para presentear seu pai!

Que tal dar um upgrade no celular dele?

E se nenhuma das opções anteriores for do perfil do seu pai, que tal surpreendê-lo com um celular novo?

Ele não precisa ser, necessariamente, um aparelho de última geração, mas caso você note que o celular do seu pai já não está mais funcionando como antes, você pode comprar um modelo mais novo que vai deixá-lo transbordando de alegria!

Afinal, seja sincero com você mesmo, vai dizer que não seria incrível ganhar um presentão como esse? É o sonho de todos nós, rs!

Encontre diversas opções de presente com a Men’s Market!

Além das opções citadas aqui, existem ainda infinitas possibilidades de presente que você pode dar neste Dia dos Pais.

Acessando a Men’s Market, você encontra ainda produtos voltados para os cuidados com a pele, com o corpo e também acessórios como pulseiras e colares que vão cobrir seu pai de estilo!

Lembre-se de que nunca é tarde para surpreender quem amamos e compre agora mesmo um presente para demonstrar seu amor neste Dia dos Pais!