CUIDADOS PESSOAIS QUE FARÃO VOCÊ TER UM ENCONTRO INCRÍVEL!

O cuidado pessoal masculino é importante em todos os dias, que isso fique claro! Mas ele é ainda mais importante quando você vai encontrar aquela pessoa especial. Uma boa aparência vai te ajudar a ficar ainda mais confiante e vai tornar esse momento muito mais fácil. Então tudo se resume a uma boa preparação.

Assim, para te dar uma força, listamos 5 passos para garantir que seu encontro seja perfeito, para você e para o seu par. Se liga.

1. Lave o corpo e o rosto

Isso é bem óbvio, né não?! Sair com alguém com a pele e o cabelo oleosos e aquela famosa “pizza” de baixo do braço não pega bem de jeito nenhum! Por isso, dá uma caprichada nesse quesito e não esqueça também de dar aquela boa lavada nas partes íntimas. Vai que…

Esses produtos podem te dar uma força.

Esfoliante Facial Men’s. Veja mais.

Shampoo Refrescante Men’s. Veja mais.

2. Escove os dentes

A primeira impressão é a que fica! Então se você quer que aquele primeiro beijo seja agradável, não economize no creme dental e escove bem os dentes, use fio dental e escove a língua!! O seu sorriso e o seu hábito dizem muito sobre você, e não cuidar desse pequeno detalhe pode fazer com que você não tenha um segundo encontro.

Once Upon A Time Dragon GIF by HULU - Find & Share on GIPHY

3. Use um bom perfume

O cheiro na hora da conquista também é muito importante, pois, se encontro for bom, ela ou ele vai lembrar dessa fragrância para sempre. E se for ruim… bom, ela ou ele também vai lembra com certeza! haha

O momento ideal para aplicar o seu perfume favorito e o seu desodorante é logo depois de sair do banho, principalmente porque a sua pele vai estar com os poros abertos e limpa.

Aqui vai algumas opções.

Perfume L’Eau de Riô Pedra Bonita 100ml. Veja mais,

Perfume Vonteer Aquarius. Veja mais.

Desodorantes. Veja mais.

4. Dê um trato no seu cabelo

Beleza, você já lavou o seu cabelo. Agora é hora de dar aquele talento nele, seja investindo em um corte novo ou escolhendo o modelador certo para o seu estilo de penteado. Um corte legal vai passar uma boa impressão logo de início e vai ajudar você a se destacar ainda mais.

Dá uma olhada nessas opções que podem te ajudar.

 

Cera Ultra Men’s. Veja mais.

Gel Mitch Steady Grip. Veja mais.

5. Lembre-se da hidratação

O passo final é a hidratação. Por quê?! Bom, isso vai te ajudar a restaurar uma aparência mais natural do seu rosto e corpo, tornando o toque muito mais agradável, o que é especialmente importante em um primeiro encontro.

Esses hidratantes são feitos especialmente para o cuidado masculino. Se liga.

Hidratante Corporal Dr. Jones Isotonic Hydra Spray. Veja mais.

Hidratante Corporal Peles Extra-Secas Dermage Ureiactive 200g. Veja mais.

Agora é só se preparar para o encontro 😉