Momento resenha: Arremesso Final

Falar sobre a série “Arremesso final” da Netflix, é sempre motivação para uma conversa longa e animada, né?

Baseada em fatos reais, temos aqui a história de grandes nomes do basquete do time Chicago Bulls.

Mas, mesmo sendo focada no basquete, a série não foi feita apenas para os amantes do esporte não, viu? Todo mundo pode dar uma chance para ela!

Reprodução: Netflix

Um dos jogadores comentados em “Arremesso Final”, Dennis Rodman, é com certeza, uma das maiores estrelas do basquete e já se envolveu em alguns escândalos, por exemplo, por ter namorado a cantora Madonna.

Sem papas na língua, o astro construiu uma amizade com Kim Jon-un – sim, o ditador da Coreia do Norte –, se casou consigo mesmo, afirma já ter tido relações com mais de duas mil mulheres e, claro, já viveu um romance com ninguém menos que Madonna.

Reprodução: Pinterest

Além de todos esses ligeiros escândalos vividos pelo jogador, um dos episódios de sua vida citados em “Arremesso Final”, é quando Michael Jordan resgata Rodman em Las Vegas, quando ele estava tirando umas férias do time de basquete.

Ou seja, se você pensa que essa série é só para os amantes de basquete e só mostra os jogadores em “campo”, está muito enganado! Chega de julgar as séries pelo nome, hein!

Outros nomes, como o do próprio Michael Jordan, também são citados ao longo do seriado documental, trazendo à tona grandes histórias e momentos do esporte e da vida dos jogadores.

Resumindo: se você ainda não tinha nenhuma programação em mente para essa sexta à noite e final de semana de quarentena, agora tem! Já liga a Netflix, prepara a pipoca e coloque “Arremesso Final” para aquecer as maratonas do dia!

PS: se você terminar a série e quiser continuar na vibe do basquete, a Netflix disponibilizou recentemente em seu cartaz o clássico filme “Space Jam” e, cá entre nós, sempre existe um tempo na agenda para rever um clássico desses, né?