A Onda das Lives

Lives, para aqueles que não sabem, são vídeos ao vivo. Especialmente agora, durante o distanciamento social devido ao Covid-19, muitos artistas cancelaram seus shows e qual a solução? As lives!

A nova onda do momento é assistir, todos juntos, estando cada um na sua casa, shows ao vivo de cantores e bandas pelo YouTube, Instagram e por aí vai.

Aparentemente sem intenção alguma de lucros, muitos desses artistas usam suas lives para arrecadar doações. Seja para ajudar hospitais, pessoas carentes ou diversas outras causas, as lives possuem um poder maior do que podemos imaginar!

Grandes exemplos

Ao arrecadar fundos em lives, muitos artistas contribuem de maneira exemplar com doações.

Os nomes são inúmeros, porém, mesmo sem realizar eventos online, artistas como Rihanna, Lady Gaga, Justin Timberlake, entre muitos outros se uniram em prol de uma única causa! Lindo, né?

Quebra de recordes

Unindo públicos de todas as idades, as lives, acima de tudo, são um evento gratuito, levando milhares de pessoas à acessarem o vídeo no exato momento em que está sendo executado.

A famosa dupla Jorge e Matheus, a princípio, quebraram o recorde de pessoas assistindo a programação ao vivo no YouTube, com 3,1 milhões de pessoas.

Porém, logo na semana seguinte, Marília Mendonça alcançou cerca de 3,2 milhões de pessoas acompanhando a live simultaneamente. Tem que respeitar, né? Rs.

E, assim como os cantores sertanejos já citados, outros como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano também animaram as noites de seus fãs.

One World: #TogetherAtHome

A cada dia que passamos de quarentena, mais artistas anunciam lives imperdíveis. Mas mesmo que você não goste muito, tem uma que você simplesmente não pode deixar de ver, a One World: #TogetherAtHome.

A live histórica, para dizer o mínimo, terá a participação de grandes nomes da música. Entre eles, Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John, John Legend e Alanis Morissette são alguns dos principais artistas da noite, entre muitos outros.

Ou seja, imperdível!

Atenção: para quem quiser acompanhar, o evento irá ocorrer no dia 18 de abril de 2020, às 21h – horário de Brasília.

Para mais informações, acesse a página do Facebook Global Citizen 😉

Então, o que está achando dessa temporada de lives? Comenta aqui se você está ansioso para assistir a One World: #TogetherAtHome, por que nós, da Men’s Market, estamos loucos de ansiedade, rs!

Partiu pegar a pipoca – e o microfone!