5 ideias de presentes para homens

Você acha difícil escolher presente de aniversário para seu pai, irmão ou amigo? Parece que existem mais opções no mercado para homens do que para mulheres, não é mesmo?  Mas iremos te mostrar que dá sim para surpreender um aniversariante homem! Vem conferir as nossas sugestões baseadas em diferentes personalidades! 

Como escolher presente para homem?

Assim que recebemos o convite de um aniversário, logo vem a dúvida: o que vou dar de presente para um homem? E se a gente não tem uma proximidade então, a dúvida é ainda maior! Mas, existem algumas estratégias que podemos usar na hora de escolher o presente. Produtos de beleza são opções práticas e interessantes, ainda mais se entendermos melhor o perfil do aniversariante. Olha só:

 

  • O VIAJANTE

 

O aniversariante é executivo ou adora fazer viagens de final de semana? No Men’s Market temos ótimas opções de kits completos para homens. Tudo que ele precisa para colocar o pé na estrada!

Kit Viagem Necessaire Viking Midgard

Kit de Viagem Reuzel 3

Kit Viagem Barba Forte Ironjack

 

  • O QUE ADORA IMPRESSIONAR

 

Se tem um presente que todo homem gostaria de ganhar é perfume! Ainda mais se ele tem uma personalidade extrovertida e que adora marcar presença nos lugares. No Men’s Market você encontra várias opções nacionais e internacionais para arrasar no presente. E se tiver alguma dúvida quanto à escolha da fragrância, fizemos uma matéria especial sobre perfumes, vale a pena conferir! 

Perfume Masculino Giorgio Armani Acqua di Giò Eau de Toilette 100ml

Perfume Masculino Paco Rabanne 1 Million Eau de Toilette 100ml

 

  • AQUELE QUE TEM UMA BARBA DE RESPEITO

 

O aniversariante tem uma barba bem hipster e adora frequentar barbearias? Que tal presentear com um kit completo de cuidados para barba e cabelo? O da Viking Route 66 já vem com uma embalagem linda, temos certeza que vai amar!

 

  • AQUELE QUE ADORA SE CUIDAR

 

Essa história de que só as mulheres amam se cuidar é coisa do passado. A busca pela estética e autocuidado masculino está cada vez maior. Se o aniversariante é vaidoso, vale investir em um kit com produtos específicos para o universo masculino. 

O Kit Men’s Expert foi pensado para quem quer cuidado completo para o cabelo, barba e rosto. Ele se encaixa em todas as rotinas, atendendo as necessidades da maioria dos homens. 

 

  • AQUELE QUE AMA UMA SURPRESA

 

E se o aniversariante está esperando um presente especial, já sabemos como você pode surpreendê-lo! Além da loja, temos um clube de assinatura incrível com produtos masculinos. Imagina receber todo mês uma caixinha de presente na casa dele? 

Para saber mais do clube, acesse o link.