Lançamento Dr. Jones: Balm de Barbear

A Dr. Jones acaba de lançar um balm multifuncional com exclusividade aqui na Men’s Market. O balm de barbear Dr. Jones The Shaving Solution foi desenvolvido a partir do café verde, que possui alta quantidade de antioxidantes, além de ser um excelente antiinflamatório para peles sensíveis e irritadas. As substâncias encontradas no café verde criam uma película bioprotetora sobre a pele, reduzindo danos celulares, combatendo reações inflamatórias, vermelhidão, graças a sua ação descongestionante. drjonesbalm

3 em 1

O The Shaving Solution, como o próprio nome diz, é uma verdadeira uma solução para quem quer tirar ou aparar a barba. São três funções principais:

#1 Remoção da barba

O balm de barbear da Dr. Jones protege a pele e funciona com a pele úmida ou seca.

#2 Desenhar a barba

Por ser transparente, o balm é uma mão na roda na hora de fazer os contornos e linhas da barba.

#3 Alinha e hidrata

O balm ainda é um tratamento completo para os pelos da barba, hidratando e alinhando a penugem facial. Ele ainda protege contra a ação danosa dos raios solares.

E ainda tem bônus…

Por ter o café verde como um dos principais ingredientes de sua composição, o The Shaving Solution da Dr. Jones ainda pode ser usado como pós-barba, ajudando a acalmar e cicatrizar possíveis cortes do barbear.

Muito prático para ser levado na necessáire da academia ou da viagem, o The Shaving Solution é um lançamento exclusivo da Men’s. Quer garantir o seu? É só clicar!
drjones
COMRAR