Inspirações de visual Lollapalooza 2019: Primeiro dia

O tão aguardado festival de música Lollapalooza 2019 terá início sexta-feira (5/4), em São Paulo, e até o final do dia terá recebido em seus quatro palcos bandas e artistas de sucesso como Sam Smith, The 1975, Macklemore, Arctic Monkeys e o DJ Tiësto.

Conhecidos como espaços cheios de estilo e visuais caprichados, os festivais de música causam certo frenesi quanto a roupa. Mas, esteja você preocupado ou não, o Blog da Men’s separou algumas dicas e fotos para você se inspirar e mandar bem no visual sem drama, ficando confortável para curtir as performances. Se liga!

Fora da caixa:

dia1Colorido

Se você tem alguma peça de roupa que gosta mas acha estilosa, estampada, chamativa ou temática demais para usar no dia a dia, a oportunidade de usá-la está batendo a porta! Saia da zona de conforto e arrisque com essa peça que você sempre quis usar, combinando-a a peças confortáveis que você use bastante.

dia1Diferentona

Lembre-se de manter o conforto em mente, escolhendo sapatos que não machuquem os pés, tecidos leves e frescos como algodão, e cheque o tempo para não ser pego de surpresa pelo calor intenso ou pela chuva.

Acertando o grooming:

Se quiser caprichar nos cabelos e na barba, fios presos para trás são uma boa ideia caso você tenha fios médios ou longos. Além de dar um toque de estilo, eles tiram os fios de seus olhos e não intensificam o calor, portanto, aposte em rabos de cavalo ou coques, e penteados fixados para trás.dia1Cabelo

dia1Flores

Se você quiser ser criativo, pode usar acessórios diferentes para dar um toque especial! O festival é um ótimo momento para explorar a sua criatividade. Além disso, não deixe de caprichar na barba: passe os bons e velhos balm e óleo para barba, assim ela vai ficar bonita e aguentar até o fim do dia.