Conheça a linha Tea Tree da Paul Mitchell

A Paul Mitchell já é uma conhecida nossa por aqui no blog da Men’s, mas você conhece a linha Tea Tree da marca? Se ainda não conhece, vale muito a pena ler esse post até o final e apostar nos produtos que a gente te indica 😉

t3_01

Quando a Paul Mitchell lançou essa linha na década de 90, eles não tinham ideia que trariam uma tendência irreversível para o mercado. Ingredientes vindos da natureza e produtos de altíssima qualidade se unem para formar a família Tea Tree.

A cera Tea Trea Shaping Cream é perfeita para os caras que procuram fixação alta e pouco brilho para o penteado, além de contar com o óleo de chá verde em sua composição, deixando a fragrância mais refrescante.  Já a Pomada Tea Tree Grooming Pomade é pra quem quer remodelar o cabelo ao longo do dia, com fixação média e brilho médio, e a fragrância de menta super refrescante.

ceraepomadateatree

Mas a linha vai muito além dos modeladores! Shampoos, condicionadores, sabonete e loção capilar completam essa família, deixando o seu dia a dia mais natural e refrescante!

Tea-Tree-Special01-screen-460x282

E aí, gostou da dica? Então corre pro nosso site que os preços dessa linha estão pra lá de especiais 😉