Inspire-se em 4 estilos

Nem sempre é fácil decidir qual estilo você quer seguir. Por isso, separamos 4 estilos bem diferentes e dicas de alguns produtos para você se inspirar:

Clássico

barbersclassic

Se você gosta de visuais mais clássicos ou vintage, com o cabelo puxado para trás e um efeito mais molhado, escolha modeladores com fixação média e muito brilho. A Barber’s Classic é uma ótima opção. E se você quiser mais fixação, finalize com um spray fixador.

Natural

flexwax

Para penteados que exigem muita fixação mas sem ficar com aquele aspecto de muito modelado, prefira as ceras de fixação alta e brilho médio, como a Flexwax da Osis+.

Cacheado

curls

Os cabelos cacheados precisam de um pouco mais de cuidado, já que os fios podem ficar ressecados com facilidade. Procure produtos que combinem creme hidratante e gel modelador para ter um efeito saudável e modelado ao longo da noite. A nossa dica é a Loção Modeladora de Cachos Paul Mitchell Curls Twirl Around.

Arrepiado

matteffect

Quem gosta de visuais arrepiados costuma preferir o efeito matte. Esses penteados costumam precisar de uma boa fixação, para que os fios não fiquei abaixando toda hora. A cera Matte Effect da Keune faz esse trabalho com precisão.

Gostou das ideias? Fique de olho no nosso Instagram para não perder outras dicas e inspirações.