Guia: Depilação masculina

 

depilação masculina

Sabemos que para nós, homens, a barba, peitoral, ombros, costas, pernas, braços, virilha, nariz e orelhas recebem uma atenção toda especial. Estar em dia com o corpo tem se tornado cada dia mais importante, e só o básico (corte e barba, limpeza de pele, massagens e etc), apesar de muito fazer muita diferença, não tem sido suficiente.

Diferente das mulheres, nós homens temos os pelos do corpo mais grossos e volumosos, o que acaba gerando alguns incômodos e fazendo com que a maioria de nós queria diariamente se livrar daqueles pelos indesejáveis.

A #DicaDaMens de hoje é a Máquina GAMA Body Groomer Sport GR 500, que é mais indicada pra esse tipo de procedimento. Ela apara os pelos em lugares mais difíceis, como a linha abaixo do pescoço e do queixo. Outra vantagem é a rapidez e a facilidade de manuseio. Assim como a GAMA Body Groomer Sport GR 500, alguns modelos são à prova d’água e podem ser utilizados durante o banho.

post

 

Máquina GAMA Body Groomer Sport GR 500

 

DICA: Durante o banho, por conta da água quente, a pele fica mais macia, facilitando a depilação. Por isso, opte pelos aparelhos à prova d’água.