GEL, CERA OU PASTA MODELADORA, EIS A QUESTÃO!

Se você ainda se pergunta se precisa de um modelador para o seu cabelo, provavelmente a resposta será sim! Mesmo os cortes mais curtos precisam de um fixador para mostrar todo o seu potencial. Ok, buzzcuts, quase raspados, não tem essa necessidade, mas qualquer outra coisa diferente disso sempre vai se beneficiar da textura, fixação e acabamento que esses produtos podem conferir.

Na hora de comprar…

Ao buscar o seu modelador, opte por produtos que não contenham álcool ou sulfatos em sua composição. Esses componentes podem estragar o cabelo, deixando-o ressecado e sem brilho. E, lembre-se: a não ser que você dê aquela exagerada, um pote de cera ou de pasta deve durar entre 3 a 6 meses, então dá pra investir em um produto com mais qualidade, mesmo que isso signifique um preço um pouco mais alto.

Vamos aos tipos

Cera

Cera L’anza Style Clay. Veja mais.

Cera em Pó L’Anza Style Powder Up Texturizer. Veja mais.

O que é: As ceras podem criar quase todos os penteados, com fixação duradoura e ainda flexíveis a ponto de poder remodelar o cabelo durante o dia!

Tipos de cabelo: liso a ondulado, cabelos grossos, oleosos, de comprimento curto a médio.

Penteados: espetados, lisos e texturizados.

Pasta

Pasta L’anza Style Molding Paste (200ml). Veja mais.

O que é: Produto matte que fica entre a pomada e a cera, mas com textura creme. Os efeitos da pasta são similares aos da argila, mas com fixação mais duradoura.

Tipos de cabelo: cabelos finos, lisos e ondulados.

Penteados: bagunçados, texturizados, espetados.

Gel

Gel L’anza Style Mega Gel. Veja mais.

O que é: O bom e velho gel é conhecido por seu brilho marcante e aspecto molhado. Ele pode ser aplicado diretamente nos cabelos molhados e finalizados com um pente ou escova. Assim como a cera, a fixação do gel é alta e de longa duração.

Tipos de cabelo: cabelos finos, lisos e ondulados.

Penteados: espetados, lisos e que precisem de um efeito molhado e de bastante brilho, como topetes e moicanos.

Curtiu?! Então aproveite todos os produtos da linha L’Anza no site da Men’s Market!