Gadgets que todo homem deve ter no banheiro

O futuro de fato chegou e, embora não estejamos andando em carros voadores como disseram diversos filmes de ficção científica, estamos cada dia mais conectados à tecnologia e fazendo dela um conforto. E como essa tecnologia toda saiu das televisões finas na sala e invadiu relógios inteligentes, geladeiras que se regulam sozinhas, diferentes aparelhos conectados e conversando, no quarto, na cozinha, no corredor, o futuro chegou ao banheiro!

Você pode achar estranho, mas ultimamente, diversas novidades no mundo da cosmética e cuidados pessoais incorporou a tecnologia e criou gadgets eletrônicos que, além de modernos e divertidos de usar, garantem excelência em nossos cuidados e nos fazem parecer entendidos. Além da estética futurista que trazem ao cômodo. Para que você esteja por dentro e transforme seu banheiro em um cômodo futurístico.

Escova Elétrica de Limpeza de Pele

LimpadoresFaciaisEscova Clinique Sonic System | Escova de Limpeza iCleanser

As novas escovas elétricas de limpeza de pele um sistema de vibração sônica que ajuda a abrir e desobstruir poros, que garante melhor limpeza  da pele do que fazê-lo com as mãos, simplesmente. Algumas são rotacionais, mas todas são desenhadas para deixar a pele mais limpa e menos oleosa. Elas podem ser usadas durante o banho, basta usar seu sabonete facial preferido para completar a ação.

Secadores de Cabelo

SecadoresdeCabeloSecador Taiff FireFox | Secador Taiff Saffira Íon

Homens que se cuidam e gostam de controlar sua aparência antes de sair de casa precisam de um secador. Sejam seus cabelos cacheados ou lisos, curtos ou longos, esses aparelhos podem ser a diferença ente um cabelo com a cara de saudável ou não. Agora, secadores para usar em casa já disponibilizam diferentes temperaturas para controlar o efeito em cabelos mais longos, diminuindo o tempo de secagem, além de jatos frios para dar brilho, e o sistema com íons que evita o frizz. Tudo em um simples secador.

Barbeadores elétricos

BarbeadoresTecBarbeador Braun 350 Cleaning Center | Barbeador Philips AcquaTouch | Barbeador Philips AcquaTouch Preto

As novas tecnologias de barbeadores elétricos permitem muito mais conforto e precisão no corte. Além de serem usados tanto a seco quanto na pele molhada, possibilitando a opção prática de se barbear durante o banho, as marcas têm investido em todo o tipo de opções que podem ser incluídas nos aparelhos para melhorares a experiência do corte. Os novos aparelhos da Phillips, por exemplo, contêm um novo mecanismo que levanta os pelos e depois os corta, garantindo precisão e cuidado, além de lâminas que se ajustam bem à forma do rosto e informações de bateria com luzes de LED. A Braun, já conhecida por seu design inovador, também traz novidades com sua Série 3 de barbeadores que garante uma série de caprichos para tornar o barbear ideal.

Caixa De Som

CaixasDeSomCaixa Ultimate Ears Megaboom | Caixa Ultimate Ears Roll Preto

Para todos que gostam de ouvir música durante o banho, mas não aguentam a impotência de mudar de rádio, e se contentam com a má qualidade do som de um celular na pia encostado contra a parede, os problemas estão solucionados. Caixas de som a prova d’água são ótimas opções para deixar no chuveiro durante o banho, conectadas por bluetooth ao celular, tocando suas playlists favoritas.

Aparador de Nariz e Sobrancelha

AparadoresNarizSobrancelhaAparador Wahl Travel Gear | Aparador Wahl 3 em 1 | Aparador Wahl Nasal Trimmer

Todos os homens tem pelos no nariz salientes, alguns mais do que outros, mas todos estão sujeitos ao incômodo que eles podem trazer, além de não serem exatamente atraentes visualmente. Hoje, a tecnologia já traz diferentes modelos de aparadores de pelos nasais, que se tornaram confortáveis e precisos, sem causar a sensação de que você se cortará. Além disso, eles são multiuso e podem ser usados para as orelhas e sobrancelhas garantindo bons resultados.

Escova de Dentes Elétrica

EscovaDeDentesElétricaOral-B Professional Care 5000 | Oral-B Professional Care 500 | Escova TechLine

Muitos acham que seja pura frescura, mas escovas de dente elétricas são de fato melhores para a higiene bucal. Sua vibração sônica e rotação ajuda a remover sujeiras difíceis de alcançar, como em pequenos cantos e atrás dos dentes. Algumas até oferecem diferentes tipos de informações, como a Oral-B Professional Care 5000  que possui diferentes modos de escovação, além de dizer a intensidade e tempo certos para escovar os dentes.

Tratamentos Dermatológicos em Casa

TandaAparelho Anti-Aging Tanda Luxe | Aparelho Anti Acne Tanda Zap

A mais nova opção de tratamentos e cuidados em casa que a tecnologia nos proporcionou foi trazer tratamentos realizados em consultórios dermatológicos de forma simples, segura e prática para usar em casa. Um exemplo é a marca Tanda, que disponibilizou tratamentos com luz LED e vibração sônica contra a acne e sinais do envelhecimento para usar em casa que são aprovados e indicados por especialistas.