Filho de peixe… Brooklyn Beckham

Já dizia o ditado: filho de peixe, peixinho é. E esse parece ser justamente o caso de Brooklyn Beckham, filho mais velho de David Beckham. Com apenas 16 anos já tem estilo notável, assim como o pai. Mas ainda tem um longo caminho pela frente para que possa se igualar a David, talvez até, roubar seu o posto de Homem mais Sexy do Mundo.

Brooklyn tem estilo descolado que explora peças esporte e abusa de tênis para as mais diversas ocasiões, assim como Beckham sênior. Mesmo assim, ser filho da Spice Girl mais elegante e que se tornou um dos principais nomes da Semana de moda de Nova York, fez com que puxasse o estilo sóbrio materno, optando pelo preto e branco com um toque sofisticado na maioria das vezes. Raramente usa muitas cores, sendo a calça e a camiseta pretas básicas suas peças de roupa mais assíduas. Misturando com jaquetas de couro às vezes, e trocando os modelos de tênis para deixar a composição mais street ou esporte, ele cria visuais parecidos que vão da rua para um jantar com a família. As peças de cores escuras são coringas por que trazem muita elegância, mesmo que em bermudas ou regatas.

Camiseta New Captain Modal New Flamê Preta

 

Como qualquer adolescente, os sapatos de Brooklyn variam entre tênis e tênis. Muito esporadicamente rolam alguns sapatos sociais, só para fazer charme. E engana-se você se acha que os pisantes estão apenas em seus visuais cotidianos, por que o little Beckham os usa mesmo em e eventos mais formais, de maneira brilhante, sem ficar jamais malvestido. Tudo que basta é equilibrar com um blazer bem cortado e de bom caimento no corpo, ou camisas sociais.

Tênis Masculino Vert Esplar Suede Grafiti Grey

 

Por fim, o topete. A maior marca de estilo do herdeiro de Beckham, que parece ser um gene recorrente na família, fios loiros e brilhantes. Com as laterais raspadas em um undercut, Brooklyn opta por um topete bem alto e bagunçado, com as pontas separadas no estilo “acordei, galera”.  Em eventos e premiações, o topete continua presente, mas aparece um pouco mais controlado e firme. Para um visual assim, a Vito The Pomade é uma boa opção. Com alta fixação dos fios, sem deixá-los endurecidos, ela dá brilho natural e estrutura.

Pomada Modeladora Vito The Pomade

Muito parecidos ou o quê?

pais e filhos