Estilos de barba que estão em alta nesse verão

Nunca o mundo teve tantos barbudos exibidos por aí. Eles estão em todos os lugares: nos restaurantes, nas ruas, na televisão e até mesmo nos esportes que você mais gosta. E nós aqui da Men’s Market sabemos que uma barba bem cuidada e estilosa diz muito sobre um homem. Independente do tamanho, é importante saber o que está em alta por aí e como manter e cuidar da sua querida barba.

Por isso, listamos alguns estilos que estão com tudo nesse começo de 2019 e damos algumas dicas de como cuidar da sua barba sem parecer desleixado. Se liga.

Barba por fazer

Essa já é clássica e está em alta desde de que a cultura em deixar a barba crescer começou! A Barba por Fazer nada mais é do que o começo de crescimento da barba que não passa disso, um pequeno crescimento de pelos na região do rosto. Para quem está um pouco cansado dos fios de barba longos e quer dar um tempo, ou para quem quer apostar em uma barba bonita e eminente mas não curte o estilo mais rústico da barba cheia, a barba por fazer é a escolha certa. – É também uma ótima opção pra quem não tem muita barba.

Cavanhaque

O cavanhaque cheio é o estilo mais popular e é o que a maioria das pessoas lembra quando falamos de cavanhaque. Com o bigode e a barba conectados em círculo, esse cavanhaque combina com todos os tipos de rosto.

Van Dyke

O Van Dyke é uma variação popular do estilo clássico do cavanhaque, sendo uma ótima opção para você que tem problemas para ter uma barba cheia ou sofre com a barba falhada. Esse estilo combina um bigode e uma pequena barba no queixo, só que nesse caso, esses dois não estão conectados, dando um visual totalmente diferente a essa barba.

Barba cheia

Uma barba cheia bem cuidada te dá um ar mais rústico, mas sem deixar o grooming de lado. Esse estilo é a perfeita combinação entre virilidade e confiança. Mas não pensa que é só deixar a barba crescer! Ela requer uma manutenção no mínimo semanal, porque, afinal de contas, a gente sabe quando uma barba grande não está bem cuidada! Então nada de economizar nos produtos.

Barba Hipster

Apesar do visual parecer meio desleixado, deixar uma barba no estilo hipster crescer requer muito cuidado e manutenção. Alguns caras preferem evitar pelos no pescoço, outros, deixam a barba crescer livremente. O bigode é também outra parte que você pode estilizar, dando um ar mais descontraído e que exija um pouco mais de fixação.

Se liga nesses produtos para manter a Barba Hipster sempre no lugar!