Tendências da coleção de outono/inverno 2019

A maioria das roupas que aparecem na famosa semana de moda europeia a gente não tem no guarda-roupas, mas uma coisa que não tem como negar é que esses 7 dias ditam como será o visual da maioria dos homens no decorrer das estações. E, como estamos no começo do outono e já já o inverno chega (Winter is coming…) decidimos trazer um apanhado geral do que fez sucesso nas passarelas e que pode pintar por aqui nesses dias mais frios e nublados. Se liga!

Milão

A semana de moda de Milão apontou a volta da alfaiataria como a principal tendência, além de estampa de leopardo e composições feitas em veludo. Em termos de cores, o que predominou foi o clássico preto e o cada vez mais utilizado, caramelo.

Londres

Peças futurista e alfaiataria estilizada marcaram a semana de moda de Londres. Além disso, o xadrez também marcou presença nas passarelas com diferente combinações. As saias masculinas e os cachecóis gigantes também voltaram a aparecer.

Paris

Já em Paris, os clássicos tecidos de jeans e couro chamaram a atenção. Diferente das outras metrópoles, na França as roupas coloridas apareceram para injetar mais vida ao inverno. Em relação aos acessórios, os cintos sobrepostos em casados, paletós e blazers foram o destaque da temporada.

Curtiu? Agora é só aderir essa tendência ao seu dia a dia.

Ref. GQ Brasil. Matéria completa AQUI.

Imagens: GettyImages