Homem de sandália de couro: super em alta na moda masculina

Homem com sandália de couro combina? É claro que combina! Basta saber montar o look perfeito e não ter medo de ser feliz! 😀

Você é daqueles que pensa que homem de sandália de couro não está com nada? Ou que esse tipo de calçado não é para você? Então este post vai te surpreender!

Nós, do Blog da Men’s, vamos mostrar que sim, sandália de couro é uma peça muito bacana, perfeita para combater esse calorão e, ao contrário do que muita gente pensa, dá aquele toque descolado no visual. Bora conferir?!

De onde vem a moda sandália de couro masculina?

A marca que elevou o bom e velho chinelão de couro ao status de calçado cool foi a Birkenstock.

Fundada na Alemanha, em 1774, os calçados super confortáveis da Label foram adotados pelos modernos e, recentemente, voltaram para os pés da galera mais antenada à moda.

Desde então, as sandálias masculinas ganharam várias adaptações, incluindo aí chinelos de dedo, o chinelo birken masculino e a percata de couro masculina.

Homem de sandália de couro: como usar?

moda sandália de couro masculina

Perfeita para os momentos de relax nesse verão tropical, a moda das sandálias de couro masculinas também pode ser adaptada para visuais de trabalho.

É claro: o ambiente precisa ser mais informal, mas isso não significa que a composição precise ser largada.

Olha só como um homem de sandália de couro pode ser elegante:

chinelo biren masculino

Ou seja: dá pra criar visuais muito estilosos para o trabalho ou para os momentos off-work com as sandálias de couro masculinas.

Por isso, fizemos uma seleção de modelos para você investir no que mais combina com o seu estilo.

Podem ser usadas tanto em passeios quanto no trabalho, se o ambiente  for mais descontraído.

Sandália de couro masculina

percata de couro masculina

É o tipo mais clássico de sandália de couro para homens. A perfeita união entre conforto, estilo e atitude.

Sandália de dedo masculina

chinelão de couro

Um pouco mais despojadas, mas ainda assim, super estilosas, são ideais para os homens que curtem usar sandália no dia a dia. Pode ser uma peça coringa em um look masculino casual.

Curtiu o estilo e quer mais algumas dicas de sandália para homem? Confira o vídeo abaixo:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de sandália de couro para homens, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? Você acha que homem de sandália de couro combina?

Muita gente pensa que homem de sandália de couro não combina ou não fica legal. Na verdade, basta saber usar sandália masculina, afinal, é tudo uma questão de estilo e saber montar looks que façam sentido com o seu visual. E de estilo e beleza a gente entende! 😉

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender até mesmo como escolher o calçado ideal para cada ocasião.

Como você pode perceber, homem de sandália de couro combina sim! Mas para acertar no visual, você precisa saber combinar as diferentes peças. Pensando nisso, separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como Usar Alpargatas Masculinas + 3 Modelos Filé para Testar
  2. Como usar sapato casual masculino? Guia de modelos e looks
  3. Como usar tênis branco masculino: 5 dicas de look ilustradas

O que você acha da moda sandália de couro masculina? Concorda que homem de sandália também pode ser estilo ou acha que não tem nada a ver? Conta pra gente aqui nos comentários!