Rappers estilosos: conheça os mais influentes

Se você está ligado no mundo da música e da moda, provavelmente já percebeu que o estilo rapper está mais em alta do que nunca.

Moletons e calças largas, peças com estampas de grandes logomarcas e cores vibrantes são alguns dos principais elementos que vem ganhando espaço nas ruas.

Com forte influência de alguns cantores de rap como Pharrell Williams, o estilo rapper está se tornando uma tendência e tanto, especialmente entre os jovens.

Agora, que tal conferir alguns dos maiores nomes por trás do sucesso dessas roupas e conhecer algumas peças essenciais para compor um guarda-roupa mais moderno? Vamos lá!

Jay-Z

Casado com a cantora Beyoncé, o casal é um dos mais famosos e ricos do mundo da música, além de todo o estilo que ambos possuem.

No caso do rapper, que costuma usar roupas mais largas, bonés e grandes correntes de ouro, é possível perceber que as tendências de moda não passam despercebidas por ele.

Além disso, é possível perceber que mesmo quando Jay-Z está em grandes eventos com terno e gravata, o astro sempre dá um jeito de inserir seu toque pessoal ao look.

Agora, vamos conferir algumas aparições do artista que esbanjaram estilo por aí!

Tyler, the Creator

Impressionando a todos com seu estilo único, o rapper Tyler, the Creator não hesita quando o assunto é “chegar chegando”.

Cores vibrantes são sua marca registrada, além de perucas que acrescentam ainda mais singularidade aos looks.

Estampas, sandálias com meias e camisas oversized também são comumente usadas pelo rapper, podendo ser facilmente aplicadas no dia a dia de quem quer seguir o estilo.

Confira alguns dos maiores destaques do guarda-roupa de Tyler!

Drake

Se destacando como um dos maiores nomes da música dos últimos anos, Drake possui músicas marcantes, assim como seu estilo.

Diferentes dos demais artistas citados anteriormente, os looks do cantor são marcados por casacos de moletom e acessórios como óculos de sol, relógio e colares mais discretos.

Priorizando também o conforto, Drake é a prova viva de que, para seguir o estilo rapper, não é necessário transformar todo o seu armário, algumas peças principais já fazem toda a diferença.

Veja agora algumas das aparições em que o cantor esbanjou estilo, ainda que sem exagerar!

Travis Scott

Sendo o mais novo parceiro estratégico criativo do PlayStation, o rapper se destaca no mundo da música, da moda e também por sua família, considerando que Travis já se relacionou com Kylie Jenner, uma das maiores personalidades da mídia, com quem tem uma filha.

Prada, Louis Vuitton e Supreme são algumas das marcas que acompanham o astro, deixando seus looks, além de estilosos, para lá de ostentador.

Com peças largas, jaquetas e muitas estampas camufladas, o estilo do rapper se destaca especialmente pelas marcas que o acompanham, envolvendo até mesmo a grife Yves Saint Laurent.

Confira quais são algumas das peças que Travis Scott não abre mão!

Pharrell Williams

Ousado e descolado, o estilo de Pharrell Williams, ainda que ligeiramente discreto, é cheio de estampas, bonés, colares, anéis de ouro, óculos de sol e outros acessórios singulares.

Com jeans comumente dobrado nas barras, o moletom sempre o acompanha, assim como seus tênis desenvolvidos em parceria com a Adidas.

Considerado ainda como um dos grandes ícones da moda atual, Pharrell não tem medo de ousar nos tapetes vermelhos, garantindo inspirações de visuais para quem acompanha o astro.

Veja quais são suas maiores marcas registradas e repare nos detalhes dos looks do cantor!

Peças essenciais para o estilo rapper

Agora que você já conferiu alguns dos maiores influenciadores do estilo rapper, hora de saber quais peças não podem faltar no guarda-roupa deles e de quem os admira.

1. Moletom

2. Jeans largo

3. Tênis confortáveis, grandes e coloridos

4. Óculos de sol

5. Não esqueça do boné, chápeu ou touca

Então, pronto para seguir o estilo rapper?

Sendo uma das maiores tendências dos últimos anos, o estilo rapper não perderá seu espaço tão cedo, especialmente por movimentar alguns milhões de dólares por ano, já que envolvem o nome de grandes marcas como a Nike.

Caso você tenha gostado de algumas dessas peças, não precisa transformar seu guarda-roupa inteiro para investir nela, apenas faça combinações que aceitem bem o uso de tênis confortáveis, por exemplo.

Agora, para não perder nenhuma dica e novidade do mundo da moda e beleza masculina, aproveite para nos seguir no Instagram, Facebook e fique sempre ligado no Blog da Men’s!

E, afinal, o que você achou desse estilo? Será que vale dar uma chance para essas peças?