Último dia de Copa do Mundo e já começa a bater aquela saudade 🙁 Todo mundo presta atenção nos jogadores dentro de campo, mas os treinadores também tem seu valor! Seja com um casacão ou com terno e gravata, os chefes dos astros do futebol esbanjam estilo na beira do campo.
Pensando nisso a gente reuniu os 5 técnicos mais elegantes da Copa do Mundo 2014. Dá uma olhada:
A simplicidade e elegância são marcas registradas de Niko Kovac. A safra de novos treinadores da Copa conta com o Croata que dá um show no visual assim como dava com abola nos pés.
Cesare Prandelli trouxe ao solo brasileiro a tradição italiana dos ternos bem cortados, cabelo arrumadinho e muita classe. A azurra com certeza fica mais charmos com esse cara no comando.
A França enviou ao Brasil um exemplo de estilo e elegância de seus conterrâneos. Didier Deschamps alcançou as expectativas dentro e fora de campo.
Responsável pela conquista do 3º lugar Holandês, Louis Van Gaal se mostrou experiente tanto no futebol quanto no figurino. O técnico não dispensa o terno e a gravata em momento nenhum.
Sério, discreto e comportado, Joachim Löw trouxe a seleção alemã até a grande final. As escolhas de visual sempre são dignas de elogio servindo de inspiração para outros técnicos, jogadores e até pra gente.
Muitos outros técnicos podem entrar nessa lista, cada um com o seu estilo e sua classe ao comandar as seleções. Fica de olho no nosso Facebook pra receber essas e outras dicas 🙂